Havia quem duvidasse, mas Himawari sabia muito bem as consequências que aquela foto postada em suas redes sociais de seu irmão caminhando de costas de mãos dadas com a Uchiha e um coração na legenda traria.
Pouco se importando com a repercussão, a Uzumaki postou mesmo assim, sorrindo diabólica ao imaginar a reação que certas pessoas teriam ao visualizar aquela publicação.
Inojin, que tinha presenciado tudo, tentou aconselhá-la a não publicar, pensando exclusivamente nos problemas que Sarada iria enfrentar, porém foi justamente essa a intenção da azulada ao escolher a dedo aquela fotografia específica de Boruto e a Uchiha deixando o evento juntos como se fossem um casal.
— Isso não vai acabar bem... _Murmurou atento a tela do celular que Himawari exibia orgulhosa, mostrando a quantidade de visualizações e curtidas que a postagem rapidamente havia recebido.
— Só não vai acabar bem pra aquela magrela metida da Renata! _ Ela retrucou dando de ombros, tomando mais um gole de champanhe.
— Renata? _ O Yamanaka indagou com o cenho franzido sem saber de quem a azulada falava.
— Ninguém importante. Uma louca que acha que é dona do meu irmão.
(...)
De frente para o espelho daquele banheiro já algum tempo, Sarada respirava fundo diversas vezes após lavar o rosto com água fria na intenção de se acalmar.
— Burra! Eu sou muito burra... só a minha cabeça de vento mesmo para acreditar que Boruto Uzumaki poderia ter se interessado de verdade por mim.
Ela resmungou limpando as lágrimas que ainda insistiam em cair, praguejando contra si mesma por ter-se deixado iludir e aberto o coração tão facilmente para seu chefe.
— Bem que mamãe tinha me alertado para ficar longe dos homens da cidade grande...a culpa é toda minha! Jaden não merecia isso...eu ferrei com tudo _ A Uchiha choramingou apreensiva ao pensar na reação do namorado quando descobrisse tudo.
Bastante abalada emocionalmente, Sarada deixou o corpo escorregar na parede azulejada do lugar, sentando no chão e abraçando os próprios joelhos, permitindo que o choro a atingisse com força desta vez.
— Maldita hora que fui me apaixonar...
(...)
Ciente de que se não atendesse logo a ligação dela, Renata reclamaria com o pai que imediatamente ligaria para Naruto exigindo explicações, o loiro suspirou pesadamente antes de clicar no botão verde do aparelho celular.
— Quem é ela? Quem é essa vagabunda que estava de mãos dadas com você no evento da empresa? Fala, Uzumaki! Eu vi a foto publicada no perfil da sua irmã.
Descontrolada a garota vociferou do outro lado da linha, fazendo o sangue de Boruto fervilhar ao escutar o insulto proferido contra a Uchiha.
— Ela não é vagabunda, Renata! Mais respeito por favor. É a minha secretária...que trabalha comigo...
Boruto tentou explicar, mordendo sobre os dentes a fim de se segurar e não ser mal educado com a própria noiva, sendo cortado rapidamente por ela que gritava histérica.
— Secretária que trabalha pra você a noite na sua cama também? Qual é a sua Boruto? Vai me humilhar em público desse jeito? _ A loira falou nervosa esforçando-se para não chorar.
— Renata...você pode falar o que quiser de mim, mas limpe a boca pra falar da Sarada. Ela não é como você está pensando.
— Sarada? Ahh é esse então o nome da vadiazinha que pensa que vai roubar o meu homem... _ Ela retrucou ignorando de propósito o pedido do noivo de não insultar aquela mulher. — Nós temos um acordo, Boruto! Você é meu noivo e não vou permitir que faça isso comigo. Estou voltando para o Brasil hoje mesmo num voo noturno. É bom que você apareça naquele aeroporto para me buscar ou já sabe o que eu farei. _ Renata o ameaçou, sabendo o efeito que surtiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Perfeito #Borusara
FanfictionRecém contratada como secretária executiva de uma empresa petrolífera no Rio de Janeiro, Sarada Uchiha viu sua vida virar do avesso quando conheceu seu novo chefe, Boruto Uzumaki, um jovem herdeiro, de temperamento difícil e arrogante com uma péss...