Acabou!! agr é apenas traumas...

337 34 2
                                    

Enquanto dormia sonhei com tantas coisas...
Murilo
Murilo me batendo
Murilo abusando de mim...
Murilo me vendendo.
Murilo
Murilo e
Murilo.
Só sonhei com as piores coisas q ele fez cmg.

Lembrei do dia q ele me bateu, abusou e logo dps me vendeu...

Acordei.

Lila: NÃO!!! - Me sento na cama - não... - respiro com dificuldade.

Maih:Calma amor, shhh, calma, já passou  - Maiara me abraça e faz carinho na minha cabeça tentando me acalmar.
Oq aconteceu, neném?

Lila:Ele, ele...

Maih:Ele quem? O Murilo?

Concordei com a cabeça.

Maih:Vc sonhou com ele?!

Concordei novamente com a cabeça.
Lila:E foram as piores coisas - tento normalizar minha respiração.

Maih:Vem aqui -me coloca encima dela. - tenta dormir amor, se sonhar com ele lembre-se; estou aqui!

Me senti melhor. Me aconcheguei em seu peito e não demorou muito. Dormi.

Acordo no dia seguinte e não sinto Maiara na cama.

Lila:Maih? - a chamo.

Maih:Oi amor, estou aqui. - ela coloca a cabeça pra fora do banheiro.

Lila:Uhum. - virei.

Maih:Tá tudo bem? - ela deita me agarrando pela cintura.

Lila:Tá sim amor, é q eu acordei e não te senti na cama, fiquei preocupada.

Maiara nada fala apenas beija meu pescoço, pode até ter sido na inocência porém, senti minha calcinha molhar toda...

Ela roça aquele pau na minha bunda.
CÉUS.

Lila:Amor...-Falo manhosa - para neném...

Maih:Com o que?! - roça mais ainda. - não tô fazendo nada - ela fala com aquela voz rouca no meu ouvido.

Me viro pra ela e a beijo de língua.

Ela pega na minha cintura me colocando encima dela, sem parar o beijo.

Ela me encaixa encima do seu pau duro.

Lila:Amor...Eu...Eu não aguento mais...Me fode logo...-Maiara entende e me joga na cama tirando suas roupas e a minha.

Quando maiara tira o seu short e sua cueca seu pau pula pra fora, não resisti.

Joguei ela na cama e desci chupando a cabecinha do seu pau enquanto ela gemia baixinho.

Em segundos Maiara estava fudendo minha boca.

Maih:Amo fuder sua boca, só q sua buceta está implorando por mim...

Ela me joga na cama ficando por cima e vai trilhando beijos pelo meu corpo até chegar nos meus seios.

Lila:Hm- gemi baixinho quando senti a língua quente de Maiara no meu seio esquerdo.

Maih:Nem comecei, já tá gemendo?

Maiara desce mais um pouco após deixar meus seios extremamente sensíveis e chega na minha buceta q estava encharcada.

Maih:Isso tudo é pra mim? - passa o dedo na minha buceta.

Arquio as costas com o toque e solto um gemido rouco e baixo.

Maiara não perde tempo mais, caiu de boca na minha buceta.

Lila:Ahn, isso a-amor...- falo com um pouco de dificuldade.

Maih:Geme amorzinho - ela da aquela tremidinha maravilhosa na minha buceta.

Maiara coloca um dedo na minha entrada indo fundo e rápido enquanto me chupava.

Lila: a-amor...isso...

Maih:Geme meu nome.

Lila:m-mai-maiaraa.

Maiara sorri e eu me desmancho na sua boca.

Maih:agr eu vou te fuder até vc não andar mais. - ela fala encaixando a sua intimidade na minha.

Lila:Cuidado viu, lembra do nenêm.

Maih: Pode deixar - coloca seu pau inteiro dentro de mim e beija minha barriga fazendo ele ir mais fundo.

Lila:P-porra...

Maiara segura na minha cintura empurrando com velocidade.

Maiara para os movimentos e manda eu ficar de 4, obviamente não desobedeci.

Maih:Essa visão...

Maiara me inclina deixando meu peito no colchão e minha bunda bem empinada pra ela.

Maiara em segundos estava bombeando dentro de mim.

Lila:KRLH, i-issoo. A-amor eu vo-vou goz-gozAR. - grito me desmanchando no seu pau e caindo pra frente.

Maiara avia gozado tbm.

Maiara desceu e me chupou e eu fiz o mesmo.

Maih: Desculpa neném por ter te catucado a essa hora. - beija minha barriga. - amor da minha vida.- me beija.

Lila:Amor meu, te amo. - a beijo de novo.

Dali descemos tomamos café da manhã assistimos um pouco e Maraísa aparace do além.

Isa:Bom dia casal, uma hora dessa caras de percartas?!

Branquela chata.

Lila:Não posso fazer nada. Paciência, sua irmã é uma gostosa. - a beijo.

Isa:eca, enfim, gente, oq cês tão fazendo?

Maih:Transando - bato na perna dela.

Lila: Amor. A gente tá assistindo né, Carla Maraísa.

Isa:Grossas - ela da o dedo do meio pra maih q retribui.

Lila:Duas crianças, mds.

Quando tudo ira acabar?Onde histórias criam vida. Descubra agora