Pov's Maiara Carla
Dps de fazer amor com Marília descemos para aproveitar nossa festa de casamento.
Assim q descemos as músicas rolavam a solta e só as antigas. Marília havia colocado um short jeans preto curto mostrando a polpa da sua bunda e uma blusa branca.
Quando chegamos me sentei e fiquei observando Marília rebolar aquele monumento.
Me aproximei e falei em seu ouvido
Maih: Da uma segurada aí, não sou de ferro.
Lila:Não é isso que seu pau diz quando está dentro de mim, mas ok.
Marília estava muito safada pro meu gosto, está impossível ter uma conversa inocente com ela.
Dps de Marília engravidou ela ficou cada vez mais safada.
Eu gosto não vou mentir, mais tem hora q eu quero fingir q não sou tão tarada.
Uma vez saímos no shopping, para comprar uma cama nova para maraisa, e simplesmente ela soltou
"Poderíamos comprar para nós tbm, já já quebraremos a cama no ritmo q seguimos".Eu fiquei parecendo um pimentão enquanto a vendedora ria.
Marília teve que aguentar meu pau dentro dela o resto da noite e realmente tivemos que comprar uma cama nova...
Às vezes eu não acredito nas coisas que Marília fala.
Eu não tinha mais sanidade, as vezes eu era sim a tarada da relação, mais a maioria das vezes era ela.
Afastei os pensamentos e só vi Marília rebolando descendo até o chão.
Peguei uma almofada e coloquei em meu colo. O volume estava muito visível.
Aparentemente ela percebeu já q veio até mim.Lila:Já amor?? Quer ajuda? - ela me puxa para o banheiro e tranca a porta.
Maih:Amor, agr não, vc tá grávida.
Lila:Tô grávida não morta.
Marília tirou minha roupa e baixou o seu short.
Pov's Marília Mendonça
Assim q baixei o short de Maiara o pau duro pulou para fora.
Ela me colocou sentada na pia e já levou seu pau na minha entrada e me penetrou fundo...
(Desculpa pessoas, sem hot já q eu não sei escrever hot bom 🤡👍🏻)
Saímos do banheiro e continuamos aproveitando a festa até o outro dia.
Fomos embora e assim q chegamos tomamos banho e fomos dormir.
Eu não tenho costume de dormir com roupa diferente de Maiara.
Dormimos até mais tarde. Só acordamos às 14:56.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo ira acabar?
FanfictionMarília Mendonça, uma jovem de apenas 20 anos sofre agressão do seu marido des do 18 anos. Ela e Murilo foram obrigados a casarem. A família de Murilo tem muito dinheiro e a de Marília tbm, porém, os pais de Marília viram essa oportunidade de ganhar...