Pov's Maiara Carla
A decoração estava perfeita!!
Tudo em tons de branco e azul. Simplesmente lindo.
Marília agr estava com um vestido curto, ainda branco e seu véu.
Look de Marília
A decoração
Estava tudo perfeito, igual à minha mulher.
Falando nela, Marília sumiu.
Subi para o andar de cima onde tinha os banheiros e quartos.Entrei em todos os 7 e não vi ela.
Assim q entrei no último, me deparo com uma mulher, loira, gostosa, de 4 balançando a bunda no ritmo da música q tocava...Rapidamente algo cresceu na minha calça...
Entrei e tranquei a porta e já dei um tapão na bunda de Marília.
Lila:Vc demorou amorzinho - ela fala com uma voz rouca, carregada de tesão e passando a mão no meu rosto.
Maih:Vc tá uma puta de uma gostosa - passo a mão na sua barriga sentindo nossas filhas se mexerem.
Lila:Vamos aproveitar amorzinho - ela se deita de perna aberta me deixando ver sua intimidade molhadinha...
Deixo Marília de joelhos e amarro suas mãos atrás do seu corpo com minha calça e dou sequências de tapa no seu rabo e ela geme baixinho me deixando mais exitada.
A jogo novamente na cama e retiro o resto das minhas roupas...
Pov's Marília Mendonça
Assim q Maiara retirou a cueca seu pau duro pulou para fora e minha boca salivou...
Levantei com as mãos amarradas e me joguei pra frente com cuidado com a barriga e já cai de boca no seu pau.
Ela geme alto e me segura para não machucar as gêmeas.
Continuo até sentir ao na minha garganta, ela gozou e já me jogou na cama.
Maih:Eu não quero ouvir nada da sua boca a não ser gemidos e implorando por mais.
Quando Maiara terminou de falar ela só abriu mais minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, foi impossível não gemer alto.
Após me deixar gozar em sua boca ela começa a introduzir seu pau com cuidado...Pedi para q ela parasse e ela não entendeu.
Maih:Oq foi amor??
Lila:Me come atrás amor, e me fode na frente...
Maiara fez, antes de introduzir ela procurou um lubrificante e espalhou por toda minha bunda e logo começou a introduzir devagar.
Ela era cuidadosa mais logo começou a estocar com vontade.Enquanto isso ela ficava massageando minha buceta com seus dedos abilidosos...
E ali eu gemia alto e me contorcia de tanto prazer, após me fazer ter um orgasmo duplo ela me deixa limpa e volta a fuder minha buceta com seu pau.
Lila:Ahn, isso amor... Vai Carla, me fode gostoso, amor..
Eu gemia igual uma puta.
Maih:Isso minha puta, eu vou gozar dnv...Vem, vem cmg vadia.
Gozamos juntas..
Caímos uma do lado da outra suadas e ofegantes.
Lila:Amor, vc já tinha gozado antes??
Maih:Só de te ver gemer, revirando os olhos, aquele boquete, vc se contorcendo...Nossa amor, vc fica tão perfeita quando está com o modo vadia ativado.
Lila: Vou ativar mais vezes esse modo, hm?
Maih:Eu quero - eu e Maiara nos beijamos.
Tomamos banho e trocamos de roupa e fomos aproveitar nossa festa de casamento q ainda estava rolando.
Oiii gente, tudo bemmm??
Desculpem a demora, por não ser muito ativa aqui e o hot ruim, espero q gostem e vou tentar trazer outro capítulo na quinta ou na terça.Bjs da autora de vcs:Anna..💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo ira acabar?
FanfictionMarília Mendonça, uma jovem de apenas 20 anos sofre agressão do seu marido des do 18 anos. Ela e Murilo foram obrigados a casarem. A família de Murilo tem muito dinheiro e a de Marília tbm, porém, os pais de Marília viram essa oportunidade de ganhar...