Lila2...

220 27 1
                                    

Pov's Maiara Carla

Marília veio atrás de mim para me ajudar a fazer o café e sem q ela percebesse eu a abracei pot trás dando um cheiro em seu pescoço.

Maih:Te amo - lhe dou um selinho.

Lila: Te amo - retribuiu.

Lila:Amor, promete nunca me deixar?

Maih: Claro amor, eu nunca vou te deixar, eu não vivo sem vc.

Viro ela de frente pra mim e ela deita sua cabeça no meu peito.

Maih:Amo ficar perto de vc, cuidar de vc e da nossa família.

Maih:Toda vez q escuto flor e o beija-flor lembro de vc, da nossa história, nossa família. Vc é meu amuleto da sorte, eu te amo.

Saber q eu tenho Marília pra mim pelo resto da vida me deixa tão feliz. Saber q aquele corpo é meu, aquele sorriso é meu, aquele olhar é meu, aquele jeito é meu. Tudo ali é meu... Ela é inteiramente inteira minha.

Marília estava com muita insegurança ainda, porém eu estava tirando isso dela.

Já peguei a Marília se cortando com a gilete...

~2 dias atrás~

Marília estava tão quieta, acabei de chegar de mais uma reunião ent subi atrás dela e quando entrei no quarto não a vi ent fui no banheiro...

Assim q entrei vi Marília se cortando e chorando de soluçar.

Maih: MARÍLIAAA. - corri até ela tirando a gilete da mão dela e a abraçando fortemente.

O sangue dos braços da Marília estava melando toda minha roupa branca mais eu não ligava, minha mulher precisava de mim, ali! Agr!

Ela me olhou e falou...

Lila: não me abandona, pfvr...

Já sei q foi outro pesadelo, ultimamente ela está tendo muito pesadelos.

~dias atuais~

Saber q Marília está começando a adquirir depressão me faz sentir a pior esposa...

A depressão dela começou logo dps q ela descobriu a gravidez. Não sei se ela está mau por causa disso, o corpo. Eu realmente não sei... Me sinto estúpida por não saber oq é pra tentar ajudar ela...

Já perguntei se ela deixava eu levar ela em um psicólogo porém ela disse q não iria.

Não adianta...

Acordei dos meus pensamentos com Marília me chamando.

Lila:AMORRRR. - Ela me olhava.

Maih:O-oi amor, desculpa, estava destraida pensando.

Lila:Posso saber em que?

Maih:Nada de mais amor.

Lila:Se não é nada de mais me deixa saber, ué.

Maih:Esquece isso.

Lila:Vai mesmo me esconder?

Maih:Dps eu te falo.

Marília apenas concorda e sobe, acredito q ela foi buscar Léo.

Léo estava cada vez mais esperto, já sabia falar algumas coisas, tô tão orgulhosa dele.

Quando tudo ira acabar?Onde histórias criam vida. Descubra agora