Pov's Maiara Carla:
Marília estava suspeitando q eu estava traindo ela.
Bom, eu não estou. Eu estou preparando um pedido de casamento para ela, Marília é muito desconfiada ent eu estou contando com a ajuda da Maraisa.
Marília está carregando minhas filhas e eu quero casar com ela antes das meninas nascerem.
Quero ver Marília de branco e com aquele barrigão.
Ela está com 5 meses e quero casar com ela antes dos 7.
Tenho dois meses para preparar tudo.Metade das coisas estão prontas.
Já arrumei um lugar para fazer. De frente pro mar, minha mulher merece.
O vestido dela é o vestido dos sonhos.
Marília tem um corpo lindo e por mais q estava com muita insegurança na gestação eu irei tirar isso dela.
A decoração é algo simples porém perfeito para minha mulher.
Uma semana dps
Hj seria o dia do meu pedido de casamento.
Chamei Marília no quarto, e a cima da mesa do nosso quarto tinha um papel escrito.
"Marília, essa conversa q tivemos agr não passa de uma mentira. Eu te amo, casa cmg?!"
Assim q ela chegou no quarto eu comecei a falar com ela.
Maih:Ent Marília.- dei uma pausa dramática e continuei- eu quero terminar.
Marília me olhou surpresa e perguntou.
Lila:Pq? Agr q estamos construindo nossa família queres terminar??
Maih:Não está dando certo. Preciso q assine esse papel, é minha promessa q irei assumir as meninas. Leia.
Marília começou a ler e logo após terminar ela me olhou com os olhos marejados.
Lila: É sério?
Maih:Sim, amor. Se quiser assine um sim...
Lila:simmmm, assino diversos simmm!!
Abracei minha esposa e a beijei como se não houvesse amanhã, retirei do meu bolso nossa aliança colocando no seu dedo e ela no meu.
Dps do pedido fizemos amor até o dia amanhecer.
Marília
Eu não estava acreditando, eu iria casar com maiara, ela me pediu em casamento!!
Eu estou muito feliz.
Após o pedido fizemos amor até o dia amanhecer.
Maih:Bom dia, amor.
Lila:Bom dia.- bocejo- dormiu bem?
Maih:Dps de fazer amor com vc e dormir agarradinha com vc, impossível não dormir bem.
Lila:Te amo.
Maih:Te amo mais.
Maiara
Marília levantou e foi tomar seu banho, a barriga de Marília tava tão grande...
As vezes me pegava pensando q Marília não suportaria o parto normal de gêmeas.
Não q eu duvide da sua capacidade, mais sim pela dor, com total certeza irá doer muito. Em dobro realmente.
Marília é forte porém ela esta muito vulnerável e frágil na gestação.
Não sei como foi na de Léo mais era apenas um, era dor sim, mais era bem menos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo ira acabar?
FanfictionMarília Mendonça, uma jovem de apenas 20 anos sofre agressão do seu marido des do 18 anos. Ela e Murilo foram obrigados a casarem. A família de Murilo tem muito dinheiro e a de Marília tbm, porém, os pais de Marília viram essa oportunidade de ganhar...