No dia seguinte sai em busca de um emprego com Léo, vi um papel na rua dizendo assim:precisamos de uma empregada no condomínio de Goiânia(reserva de Goiânia)(nome inventado)
Eu morava lá.
Voltei pra casa e bati na casa 237 e logo uma mulher de mais ou menos 1,50 de altura com seus cabelos lisos e ruivos longos, abre a porta. Ela era linda.Mais:Oii, em q posso ajudar? Marília né?
Bom ela sabia meu nome como todos do condomínio pq Murilo ele me usava como troféu.
Antes de engravidar eu me cuidava mais(já q era obrigada por Murilo)
Depois q tive Léo ainda me cuido só q não como antes.Lila:Oh sim, desculpa mais achei esse papel falando a aqui q estão precisando de uma empregada?!
Mais:Sim, sim, entre.
Entrei e a casa dela era linda, pelo a vi a sala era enorme.
Chão de madeira escura, paredes brancas a parede da tv era destacada em um tom de cinza escuro. teto tinha uma luminária do grande, média e pequena seguidas juntas.
Sofá grande em formato de L branco tbm.
Tapete preto, escada com uma cerâmica branca com detalhes cinzas e o corrimão era dourado.
Enfim, perfeitaMaiara começo a Intervista.
Maih:Esse deve ser Léo, não é?!
Essa mulher sabe muito da mnh vida.
Lila:Sim, bom Maiara, vou ter q trazer Léo, não posso o deixar sozinho em casa.
Maih:Tudo bem Marília, pode trazê-lo.
Minha cabeça ficou a entrevista toda baixa e quando eu a olhava olhava em seu rosto mais nunca em seus olhos.
Acredito q: "os olhos são o espelho da alma, não quero q vejam o quanto minha alma está destruída.
Maih:Contratada!
Senti um alívio dali.
Cheguei em casa depois de deixar Léo em minha mãe pq sabia q quendo chegasse em casa Murilo iria me bater.
Murilo:Foi dar pra quem agora?!
Lila: Ninguém, vc sabe...-Baixei a cabeça.
Murilo:Espero-Me empurra no chão-SUA VADIA.
Murilo sobe encima de mim e começa a bater minha cabeça no chão, depois começa a me chutar, chutando minha barriga, rosto, braço e cabeça.
Desmaio.
Acordo depois de 1,2,3 ou até mesmo 4 horas desmaiada, não sei ao certo.
Acordo com um pouco de dificuldade de respirar olho para cima de mim e lá estava ele, meu pacotinho Léo ele estava ali cmg, encima de mim chorando.
O abracei de volta sussurrando:Está tudo bem, leão.
Olhei para minha mãe q estava ali me olhando.
Lila:Mamãe, estou bem, pode ir.
Ruth:Te escutei pedir socorro, está bem?
Lila:Sim mamãe, foi apenas impressão sua.
Não falei nada pq olhei para trás dela e Murilo estava ali, embaixo da escada escondido de minha mãe.
Ruth:Espero, vou para a casa Ent, se cuida.
Ela sai e Murilo vem até mim e Léo.
Murilo:Se vc contar alguma coisa eu mato ele na sua frente!
Engoli em seco.
Levantei um pouco tonta dei mama pro Léo dei seu banho e o coloquei pra dormir, ele estava cansado parecia q ele estava encima de mim a horas.
Os olhinhos vermelhos, o desespero em seu olhar quando me viu acordar.
Seu carinho em meu rosto.Ele estava preocupado cmg, era nítido.
Eu amava tanto aquele pedaço de gente, Murilo o chamava de:Erro e peso.
Eu nunca o vi assim, dessa forma. Ele era meu amuleto da sorte, meu trevo de 4 folhas, meu homem grande em um bebê de 1 ano e meio.
Ele era minha vida.Ele falou q me amava ontem.
~Lembrança...~
Léo:Mama, Léo ti ama, mutu.
Quando ele falou aquilo chorei, ele era muito fechado e só tinha falado:Mama e papa.
Foi a primeira vez q ele disse q me amava...
~Lembrança off~
Meu menino está crescendo muito rápido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo ira acabar?
Fiksi PenggemarMarília Mendonça, uma jovem de apenas 20 anos sofre agressão do seu marido des do 18 anos. Ela e Murilo foram obrigados a casarem. A família de Murilo tem muito dinheiro e a de Marília tbm, porém, os pais de Marília viram essa oportunidade de ganhar...