Pov's Maiara Carla
Quando Marília falou q a bolsa estourou eu larguei tudo, peguei o carro e sai em disparado pra casa. No caminho pedi p Maraísa pegar o Léo, p ela nn ficar sozinho.
Assim q cheguei na porta do nosso quarto escutei Marília dando mais um grito de dor.
Maih:Amor, calma. Onde tá as coisas das gêmeas??!!!
Lila:t-ta ali, no cant-to - fez cara de dor.
Lila:vai logo Maiara tá doendo dms....
Assim elas vão para a maternidade.
No caminho Marília falou com sua médica q estava acompanhando sua gravidez dês do início.
Assim q ela chegaram já foram direto para a sala de parto.
Por incrível que pareça, Mendonça já estava com 8cm de dilatação.
Doutora:Vamos lá Marília, as meninas já estão encaixadas. Mas por ser duas eu recomendo cesária, você tem certeza?
Lila: Tenho, eu quero norma-l..
Doutora: certo, Maiara fica atrás dela.
Agr precisamos de vc Marília, força.Depois de algumas horas, pra ser mais exata 3 horas, finalmente Maya e Marcela nasceram grandes e saudáveis.
Maya e Marcela
Obs:Maya é a rosa e a Marcela de amarelo!
Doutora: Maya nasceu com 48cm e 2 kilos e 400 gramas. Marcela nasceu com 49cm e com 2 kilos e 300 gramas. Parabéns mamães!
Lila:elas são lindas...obg amor
Maih:pq tá me agradecendo? Vc q gerou e sofreu por horas, eu q te agradeço meu bem.
Lila:sim, eu sei. Mas se nn fosse vc eu jamais iria reviver esse momento outra vez.
Maih:Eu te amo, obg por todos esses presentes. Pelas meninas e o nosso leão.
Lila:Ele vai surtar quando ver as meninas.
Maih:Vc vai ter alta amanhã. Amanhã msm já pegamos o Léo. Agr, descansa!
Lila:boa noite, te amo!
Maih:Te amo!
.
.
.
.
1 mês depoisPov's Marília Mendonça
Já se passaram 1 mês dês do nascimento das meninas. Eu tô tão feliz e realizada, a Maiara não está diferente.
O Léo está amando a ideia de ser irmão mais velho.
Hoje vamos fazer o mês Versário das meninas.
Chamamos só algumas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo ira acabar?
FanfictionMarília Mendonça, uma jovem de apenas 20 anos sofre agressão do seu marido des do 18 anos. Ela e Murilo foram obrigados a casarem. A família de Murilo tem muito dinheiro e a de Marília tbm, porém, os pais de Marília viram essa oportunidade de ganhar...