Lila...

215 29 1
                                    

Pov's Maiara:

Marília estava cada vez mais insegura consigo e isso me deixava mau por ela.

Uma mulher tão linda...

Marília estava de 4 meses já e sua barriga já estava bem amostra.

Marília estava de 4 meses já e sua barriga já estava bem amostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge q é a Lila🙏🏼)

A barriga dela cresceu tanto e nisso veio as modificações do seu corpo, né?!

Marília não me deixa tocar nela sem apagar a luz, não a vejo de lingerie.

Agr ela está deitada no meu peito coberta dps de fazermos amor...

Maih: Amorzinho, deixa eu ver seu corpo, eu não o vi muito bem, estava escuro dms...

Lila: Não amor...

Maih: Para com isso, Marília - me altero - vc tá uma tremenda de uma gostosa com esse barrigão e está com vergonha de q?!
Pow, seu corpo tá cada vez mais lindo. Não enxerga isso?!

Lila:Pq vc tá falando assim?!

Maih: Desculpa amor...mais é a vdd, vc tá maravilhosa não tem o pq dessa insegurança.

Lila: Desculpa...- ela se desenrola e me mostra seu corpo. Q CORPO, MEUS AMIGOS.

Maih: Desculpa filhas, vcs vão ser catucadas dnv.

Pego Marília no colo e sem muito enrolar penetro minha língua na sua buceta e ela já se controce gemendo meu nome...

Chupo sua bct com vontade, aquele gosto... CÉUS.

Vejo q está perto do seu orgasmo e retiro minha língua recebendo um olhar de reprovação.

A penetro com meu pau devagar...

E ali fudemos dnv...

~1 semana dps~

Hj eu estava em uma reunião, iria cancelar todos os shows dps q Marília entrasse no 7° mês de gestação.

Como ela já está de 4° meses já estou agilizando.

Estou a quase 4 horas sentada nessa cadeira, só quero ir embora e ficar com minha mulher e meus filhos.

Horas depois

Finalmente em casa, Marília está no quarto dormindo, estou tomando banho para me juntar a ela.

Chego no quarto me encaixo atrás dela e a abraço, passando um braço pela sua cintura pousando na sua barriga e a outro por baixo da sua cabeça. E assim, adormecemos...

Pov's Marília Mendonça

Acordo com mãozinhas na minha cara e assim q abro os olhos meu pequeno está ali, sinto um braço na minha cintura, até sei quem é.

Lila:Q foi, filho?!

Léo:Mama, medu - ele estica seus bracinhos e eu o pego colocando ele deitado no meu braço e ela logo pede mamar ent eu baixo meu sutiã e ela começa a mamar e assim, dorme nós três, juntinhos.

~dia seguinte~

Acordo primeiro q Maiara e Léo e ent os deixo dormindo.

Desço e fico deitada no sofá, estava com umas cólicas chatas...

Maiara logo desce.

Maih:Bom dia, amor.

Lila:Bom dia, vida.

Maih:Tá tudo bem? Tá com fome?

Lila:Um pouco amor. E eu tô bem, só com cólicas.

Maih:Quer remédio?

Lila:Precisa não, amor. Daqui a pouco passa.

Maiara concorda e vai pra cozinha e eu vou atrás, ajudar ela a fazer o café.

Quando tudo ira acabar?Onde histórias criam vida. Descubra agora