Marília povs:
Uns meses de passaram e eu estou grávida de 3 meses e hj será o nosso chá revelação.
Eu estou muito ansiosa pra saber se é o theo ou a Marcella
Maiara estava linda
Look Maiara
Maraisa não estava diferenteLook maraisa
Apesar de eu estar insegura comigo mesma eu estava bonita.Look Marília
Após alguns convidados chegarem o chá revelação começou.
Maraisa era a pessoa responsável pelo sexo.Isa:Olá mamães, estão prontas? Vai começar o chá revelação.
Deus abençou a gente, com mais um presente.
Prepare o coração, vai começar o nosso chá revelação.Mamãe ruiva acha q é menino,
Mamãe loira acha q é menina,
Mais de todo jeito vai trazer muita alegria.Não vai faltar amor, não vai faltar colo se vc chorar, a família toda está ansiosa pra vc chegar aqui nessa família, todo mundo já te ama, já tem titia babona e titias pra brincar...
Baby:Antes mamães, aqui quem fala sou eu, o bebê de vcs.
Queria pedir algo.
Escolham outro nome de menina, a minha irmã aqui do meu lado não é o Theo.Mamães de meninasss.
Assim q eu escutei oq o bebê falou eu fiquei sem entender até escutar; mães de meninas.
Eu fiquei chocada.Maih:Amor, vamos ter gêmeas. - Maiara pulava me abraçando.
Lil:Sim meu amor, nossas meninas.
Dps de descobrimos algumas pessoas do chá vieram nos parabenizar pelas meninas.
Léo agr teria duas irmãzinhas.
Ainda estamos pensando no nome para a segunda menina.
Após o chá aproveitamos mais um pouco e viemos para casa, a barriga ja estava começando a pesar.
Minhas costas já doíam.Minha barriga já está aparecendo um pouco, ontem quando fomos comprar nossos vestidos coloquei um q deu pra ver perfeitamente minha pequena barriga...
...
Maiara não parava de me babar por causa da barriga, ela disse q eu estava linda com aquela barriguinha de 3 meses...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo ira acabar?
FanfictionMarília Mendonça, uma jovem de apenas 20 anos sofre agressão do seu marido des do 18 anos. Ela e Murilo foram obrigados a casarem. A família de Murilo tem muito dinheiro e a de Marília tbm, porém, os pais de Marília viram essa oportunidade de ganhar...