Eu chego no escritorio de severo, logo entro eu sabia Que ele poderia falar alguma coisa e estaria com razão. Foi dito e feito vejo a porta bater e ele entra, não parecia zangado mais preoculpado.
-Sente -se Madson. - ele diz frio e vai para sua cadeira.
Me sento ali sem dizer nada, o escutando.
-Madson, o que aconteceu? Não mandei você voltar?
-Desculpa, quando estava para voltar eles apareceram.
-Lucius e Greyblack?
-Isso.
-E o que eles queriam?
-Que eu me juntar a eles, só que me recusei foi então Que lucius se irritou e Greyblack veio para cima de mim.
-Entendo - ele se levanta vindo até mim -Você está bem?
-Estou, tudo bem.
-Olha madson, você é a pessoa que eu mais confio trabalha para mim a 14 anos. Eu preciso te contar um assunto serio.
-Pode dizer.
-Dumbledore, já fui espião para ele e Também para o Lord Das Trevas espionava os dois mais agora isso já e passado. E têm coisas que me recuso a fazer, mais você... você me impresiona de todas as formas faz tudo tudo que eu pesso das coisas mais impossível para as ariscadas e Porquê?
Eu me levanto o olhando.
-Por que eu te amo, e esse amor faz isso comigo. Eu faria...de tudo tudo mesmo por você.
Ele me olha apaixonado de cima a baixo, até se aproximar de mim e beijar.
*********** *********** **********
Severo me contou o que pretendia com a espada, e depois me levou até um outro lugar onde seria uma outra coisa que faria para ele.
Antes ele comprou para mim tudo que eu tinha de volta, e outra coisa que eu amei!!
-Nossa! Isso é... é linda, caraca severo obrigada.-Vai precisar bastante dela, agora vêm cá. - ele me puxa e me beija.
-Suas coisas estão com você? - ele me diz ainda comigo em seus braços.
-Sim, tudo aqui.
-Boa sorte amor, te amo.
-Eu te amo mais.
Ele sorri, eu amo muito ele Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜)
Romance𝑀𝑎𝑑𝑠𝑜𝑛 𝑚𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛, 𝑎 𝑒𝑥𝑒𝑝𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑠𝑛𝑎𝑙𝑝𝑒. 𝑆𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑜 𝑑𝑒𝑠...