Era sabado, madson tinha acabado de sair do banho e tinha pegado uma roupa, suas vestes de sempre caso seu chef precisa se dela. Mesmo brigados, ela trabalha para ele, e não tinha escolha. Gostava sim de trabalhar perto dele madson o ama, e como disse faria de tudo e o impossível por ele.Ela pegou seu trage:
Chegou a porta indo a caminho da sala da gargúla, onde ela o veria depois de dois dias sem ve-lô. Ao bater na porta ela não escuta nada, nem ele até a mulher então abrir a porta e colocar para dentro da sala apenas a cabeça.- Severus? - ela olha para os lados e por fim entra a sala estava vazia e ela se perguntou: "Onde você se meteu?"
Madson vai até a mesa dele, e vê um pergaminho escrito:
"Severus Snape, aguardando ansioso pela sua visita hoje a tarde no ministerio. Atenticado: Ministro Claus"
Ela arregalou os olhos, como ele foi a londres sem ela? Era seu dever protege-ló, ainda poderiam vir ex-comensais se vigar dele pela morte de Voldemort. Belatrix não, podia até ser Avery talvez? Ou nenhum deles já que ambos estavam presos.
Ela pensou que até um auror ou outro bruxo das trevas, poderia o encontraram e fazerem uma aliança juntos. Ela saiu da sala num jeito tão desesperadamente, e so foi para de Hogwarts aparatar.O homem estava conversando com o ministro sobre seu cargo em hogwarts, e que ele se aposentaria e deixaria minerva em seu lugar. O ministro concorda achando muito competente da parte dele, mesmo não querendo perder o diretor agora ele era visto como um heroi da guerra mesmo não gostando dos seus admiradores, ser também estranho para ele.
- Então, e isso mesmo que quer senhor snape? - fala o ministro pela terceira vez.
- Sim, quero. - o ministro assediu e eles apertaram as mãos e logo snape estava saindo da sala, ao bater a porta ele vê a mulher morena vindo em sua direção e mesmo falando frio com ela amou ve-lâ ali. - O que veio fazer aqui?
- O que vim? - ele coloca as mãos na sintura. - Ora, sou o que sua severus?
Ele levanta uma sombrancelha e sorri malicioso.
- Não estou brincando! - ela suspirou aliviada e correu para os braços dele o abraçando. - Pensei que algo ruim tive-se acontecido com você.
Ele fala ainda a abraçando.
- A única coisa ruim que aconteceu comigo, foi ter sido grosso com você. - ele a olha nos olhos. - Me desculpa madson.
- Tudo bem chefinho, eu só não quero brigar mais. - ele acarisia o rosto e quando iria beija-lá. - Não acha que... estamos em um lugar público demais?
- Vêm. - ele puxa ela para o elevador, e o fecha parando ele.
- O que fez ? - ela olhou para os lados.
- O fechei agora ninguém vai nos atrapalhar. - foi até a morena na parede a beijando.
Ela envolve os braços no pescoço dele, enquanto sente sua sintura sendo puxada para perto do homem. Ela deita a cabeça sentindo ele beijar a frente de seu pescoço, e descendo fazendo cosquinha.
Levando uma mão até a intimidade dela tocando levemente, isso a deixou mais exitada e desejando profundamente para ele não parar com o movimento dos dedos, a penetrou e ela gemeu em seu ouvido um ruido quase Impossível de se ouvir..."M-mais.." e ele a obedece, dentando a cabeça contra a parede do elevador e sentindo o corpo dele apertar o seu.- Fica linda com essa roupinha querida, mais não da para mim lhe dar o que quer vestida assim. Você não acha ? - falou e depocitou um beijo em seus lábios salivantes desejados.
- S-sim.. acho - falou ainda sentindo os dedos dele.
Ele retirou os dedos e os chupou, olhou para a mulher delirando e com a respiração ofegante.
- E uma delicia. - ele a puxou pela sintura, e esperou o elevador abrir. - Agora vamos para casa meu amor ?
- Vamos.
Eles sairam do ministério aparatando até a casa, seria uma noite longa. Ambos se acertaram e matariam toda a vontade apenas essa noite.
_______________
Nota: Gente eu fazendo capítulo hot, não sou experiente mais vou dar meu melhor kkk
Beijinhos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜)
Romance𝑀𝑎𝑑𝑠𝑜𝑛 𝑚𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛, 𝑎 𝑒𝑥𝑒𝑝𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑠𝑛𝑎𝑙𝑝𝑒. 𝑆𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑜 𝑑𝑒𝑠...