𝐶𝑎𝑝 𝑜𝑛𝑧𝑒 ~ 𝑈𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑎𝑚𝑒𝑎𝑐̧𝑎

50 1 0
                                    

Notas principais: gente desculpa mesmo, meses sem postar nenhum capítulo...kkk ( minha cara indo ao chão ) kkk mais volei com mais um...tive que lher a fic des do começo porque esqueci ela kkk

Mais foi isso

Beijinhos da autora 😘

*******************************

☆(❁‿❁)☆

Madson Morgan

Um mês se passou, a escola foi estabelidacida muito bem os alunos já estavam de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês se passou, a escola foi estabelidacida muito bem os alunos já estavam de volta. E depois da derrota se voldemort, tudo parecia estar em paz ou não como falaram avia uma suposta ameaça e isso tinha que se distanciar do mundo mágico o quanto antes. Madson ainda morava na sua casa perto de hogwarts, mais não por muito tempo ela se mudaria para um bairro mais nelhor de vida e longe de bruxos interesados em seu trabalho. Ela por ser uma ex-auror a melhor da sua epóca, muitos bruxos das trevas e até do ministério a pediam para trabalhar para eles ela é mesmo a MELHOR. Não pelo seu rostinho bonito que encanta, mais sim pela sua capacidade de colocar seu trabalho em primeiro lugar e sempre concluir suas missões.

Mais des de que ela conheceu severus, e aceitou trabalhar para ele. Tudo mudou, porque ela acabou se apaixonado por ele e seu trabalho ficou confuso por esse sentimento forte que ela têm por ele. Mais tentava no máximo não pensar nisso e deixar apenas no proficonal, mesmo as vezes não conseguindo se controlar.

Ela agora depois de ter acabado de sair do banho e secando seus cabelos, ela vai até a porta pegar as correspondencias da coruja. E até o jornal, onde a primeira notícia saia como "Uma nova ameaça? Fato ou verdade?" Ela colocou o jornal e as cartas na mesa, e terminou de seu arrumar para o trabalho.

Loke:

Quando ela já estava pronta, ela aparatou até a entrada de hogwarts e entrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando ela já estava pronta, ela aparatou até a entrada de hogwarts e entrou. Os alunos com certeza estariam em aula, mais ela tomava cuidado para ninguém a ver. Ninguém podia saber para quem ela trabalha, quem era seu chefe. Ela logo falou a senha nova da gargúla, e subiu as escadas indo para a sala do diretor.

— Entre — ele falou no lado de dentro.

— Bom dia, trouxe seu café. — ela foi até ele com um sorriso e pois o café na mesa. — Dormiu bem?

— Bom dia madson, sim, dormi e obrigado pelo café. — ela obsevou ele tomando café e pegar um pergaminho. — Então, soube da "suposta ameaça" que o profeta diário públicou não é?

— Sim. — ela cruzou os braços observando.

— Ela podê ser vendade, é isso podê nos prejudicar. Pelas minhas informações ela é uma... criança — Ele revira os olhos. — Quero que descubra tudo sobre essa criança, onde mora, pais se estão vivos ou mortos não importa traga essas informações para mim. Está tudo claro ?

— Sim, está. E eu começo hoje mesmo ?

— Agora madson, vá agora. — ele falou serio e voltou a olhar o pergaminho.

Ela estranhou o comportamento dele com ela, mais assediu afinal, não era a primeira vez que ele a tratava como apenas uma funcionaria dele. Antes de sair da sala ela teve uma ligação, e atendeu.

— Luccas? Ah! Olá. — ela falou gentilmente mais antes de sair da sala e quando ela coloca a mão na masaneta, ela sente a mão de severo puxar o telefone dela. — Ei!!

Ele coloca o telefone no ouvido.

— Estou te avisando moleque! Se ligar para minha mulher de novo, eu mato você! — ele desliga.

Ela o olha franzindo a testa, antes dela argurmentar algo mesmo gostando dele ter dito: "minha mulher" ela sente ele a puxando para perto dele e segurado o rostinho dela pelas boxechas aproximando mais o rosto dela no dele, vendo o biquinho que os lábios dela formou.

— Outra coisa, não quero você trocando mensagens com esse sujeitinho! — ele olhou os lábios rodados dela. — Você é minha.

Madson não falou nada, também não podia com aquela mão forte em seu rosto ela só podê olhar naqueles olhos negros e sentir depois de uma encarada um beijo tomado com muito força, mais ela aceitou ela tentou se afastar pela falta de ar mais ele não deixou a puxando pela sintura mais para ele. Queria que ela fica se tonta só pelo beijo e falta de ar, e foi isso que aconteceu assim que a soltou a respiração e o folego foi alto. Madson respiração rapidamente puxando e soltando o ar, estava realmente vermelha como um tomate.

— Isso...foi...uma... punição? — ela ainda tinha a mão no peito e a respiração sem controle.

— A sim, foi querida. — ele segurou o rostinho dela. — Precisa ir, tome cuidado por favor.

— Tomarei. — ele deu um beijo nos lábios dela e a viu sair da sala.

Madson se reconpois, pegou seus equipamentos de espiã secreta e sua moto. Pronta, ela decolou o primeiro lugar que preocuparia pistas de uma criança filha de um bruxo das trevas era num bar bem frequentado no mundo bruxo o próprio caldeirão furado.





















______*******_______

Gostaram? Espero que sim, mesmo ter demorado para sair tá aí

Votem e comentem amores ❤️

Beijinhos da autora 😘

𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora