𝐶𝑎𝑝 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑜𝑟𝑧𝑒 ~ 𝑂𝑟𝑑𝑒𝑚 𝑑𝑎 𝑓𝑒̂𝑛𝑖𝑥

42 1 0
                                    


Pov madson

Depois que me vesti e severus também, eu fiquei sentada no sofá vendo ele abotoar os botões do terno enquanto falava o verdadeiro motivo de ter vindo.

— Acho que não entendi o que quis dizer, quer que eu fique infiutrada na ordem da fênix?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Acho que não entendi o que quis dizer, quer que eu fique infiutrada na ordem da fênix?

— Sim, e o que quero que faça. — ele terminou e se sentou em minha cama. — Eles são espertos, mais eu não escolhi você só por causa desse seu rostinho lindo.

Eu dou uma leve risada e sorriu.

— Hum...assim você me magoa. — falo e ele da um sorriso de ladino e continua:

— Você é esperta madson e talentosa, isso faz de você uma perfeita espiã.

Assedi mais não paro de sorrir

— Conhece o black não é?

— Sirius Black, sim, conheço só das páginas do profeta diário.

— Então ele é um idiota, se conseguir fazer com que ele confie em você. Pronto está na ordem.

— E porquê quer que eu entre na ordem ?

— Eu já fui da ordem, antes mais depois de virar espião duplo não tive mais tempo e eu tenho você para isso. Então os assuntos não cabem mais em mim, mais você sim consiga entrar na ordem e depois os observa tenho quese certeza de que eles já sabem dessa nova ameaça e querer planejar algo e é isso que queremos. — ele se levantou.

Eu olhei para ele ainda sentada no sofá.

— Era só isso ?

— Não, têm outra coisa. — ele tirou do bolso uma foto e me entregou.

— Yaxley? O comensal da morte?

— Descubra onde ele está, se fugiu, está morto, preso só traga-o para mim. — eu pego a foto.

— Podê deixar. — ele sorri de leve e se abaixa tocando meu rosto.

— Minha garota. — e me deu um beijo nos lábios e eu sorriu. — Eu já vou, boa noite querida.

— Boa noite. — eu o vejo sair. — Ah! Não quer que eu o acompanhem?

— Não precisa meu amor, eu vou sozinho. — ele me mandou um beijo e saiu.

Eu me levanto e me jogo na cama para descançar e dormir, sair cedo para preocurar ex-comensal da morte seria uma tarefa e tanto.

De manhã eu tomei um banho, fiz minha higienes e me troquei amarrando meu cabelo num rabo de cavalo e alguns fios soltos pelo rosto. E pego meu uniforme uma mini blusa preta de alça, minhas luvas, uma calça marrom e botas de cano alto preto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já pronta eu passo no dedos de mel, e já vejo a madame rosmerta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já pronta eu passo no dedos de mel, e já vejo a madame rosmerta. Ela sorri ao me ver vindo até mim.

— Srta Morgan, que visita agradavél. Não a vejo a um tempinho o que faz?

Ela colocou a mão em meu ombro me guiando até a mesa.

— Ah! Só trabalhando de mais, só vim pegar o café e beber um copo de Firewhisky.

— Na mesa. — ela me entraga o café e um copo e meio de Firewhisky. — Então voltou a trabalhar no ministerio?

— Não, não eu ainda trabalho para a mesma pessoa a 16 anos. — tomo.

— Hum... não vai mesmo me dizer quem é?

— Desculpa rosmerta, mais e trabalho e meu chefe me fez jurar nunca contar sua identidade.

Ela assediu.

— Eu intendo, bom não vou tomar mais seu tempo.

Me levanto com o copo de café, e caminho de volta para hogwarts. No caminho encontro o trio de ouro, eles veem até mim até mesmo harry depois de ter dado tudo certo na guerra ele viu toda a verdade e agora tudo se resolveu e eles estão cursando o último ano deles.

— Olá srta morgan! — fala harry. — Quanto tempo.

— Olá harry, muito tempo mesmo. Como vocês estão?

— Bem, estamos estudando muito eu estou porque quero ser medibruxa. — fala Hermione.

— Têm mesmo muito talento para isso hermione.

— Já eu, quero ser auror, como a senhorita. — fala harry.

— Eu também. — fala rony.

— Que bom meninos, ser auror e mesmo uma tarefa difícil mais com muita pratica vocês se dão bem.

— Obrigada. — fala os dois juntos.

De repente atrás de mim, escuto a voz de severus e eu me viro o olhando.

— Porquê a demora? está esperando.

— Desculpa, eu busquei o café e vi as crianças no caminho. — ele olha os meninos e depois a mim.

— Então venha. — ele se virou e eu mandei um tchau para eles.

Entramos em sua sala e ele vai a mesa eu coloco o café em sua mesa, e espero ele dizer algo.

— Você leu o que entreguei para você ontem? — ele se sentou tomando o café.

— Sim, eu li.

— Então já sabe por onde começar, e outra coisa se encontra-lo seja durona ele não vale nada e tão igual a lucius.

— Aff! — reviro os olhos. — Não vai me dizer para que quer esse idiota ?

— Não, não vou. — ele voltou aos papéis da mesa.

Eu cruzo os braços o encarando.

— E Porquê Não?

Ele revirou os olhos e me fitou serio.

— Vai começar de novo madson ? Têm coisas que eu não sou obrigado a te contar, entendeu?

Eu abaixo a cabeça magoada, mais assedi.

— Entendi, te aviso quando chegar. — e sem esperar uma resposta saiu da sala dele.







𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora