Madson Estava sem palavras para tudo que a elfa tinha dito, ela pensava agora em como aquilo a mexia por dentro ao mesmo estante que ela Não queria acreditar a curiosidade veio dentro dela. Será que o homem que amo e esse mostro que a elfa diz? Pensa ela. Até de repente a porta do quarto abrir e o coração de madson gelar naquele estante, ela sentia uma coisa dentro dela. A elfa diante dela abaixa a cabeça ao ve-lô como uma subimisa diante de seu dono.
-Podê sair Phia! - ele diz em tom de ordem.
Madson vira o rosto ao ve-lô, ela não queria o encarar naquela forma. Mais seu amor por ele tomou conta dela, mais seu medo coi maior.
-Está pronta? Ótimo, vamos sair agora.
-Claro.
-O que foi madson? Está estranha?
-Nada, Não é nada podemos ir.
Severo pega na mão dela, e eles aparatam de lá. Até a floresta aonde estaria a espada onde madson a afundou ano passado.
-Por que estamos aqui? - diz ela fria.
-Para ver se potter deixou algum rastro.
Madson só o observa, severo andava pelo lugar ela só o seguia pelos olhos.
-Algum problema Severo? - mais uma vez ela responde fria.
-A espada sumiu, isso quer dizer que ele a pegou. O plano está como esperavamos.
-E agora o Que Fara?
-Quero que você traga a Srt Granger para mim.
-As ordens. - madson aparata de lá.
Madson chega num canto mais sombrio da floresta, e logo vê uma cabana onde com certeza eles estariam lá. Pela sorte dela, ela vê os cabelos castanhos de hermione e logo se esconde.
Quando hermione chega perto, madson usa um feitiço para faze-lá dormir e levita-lá até ela.
Já com a menina em mãos, ela liga para severo.
-Chefinho, estou com ela.
-Otimo, traga ela.
Madson aparata com hermione com ela, a menina dormia num sono profundo. Ela chega na sala onde Severo tinha mandado preparar para a menina, madson chega e ele diz para coloca-lá na cama.
-O que vai fazer com ela? - diz madson.
-Preciso plenetar na mente dela, para saber o que eles estão fazendo esses dias.
-Não têm uma maneira menos dolorosa? Isso doi.
-Se eu pedir, ela não vai falar. E se você falar com ela, não vai adiantar eles não confiam em nos.
-E Não é? - diz madson seria.
Depois Hermione acorda, e olha para os lados para ver onde estava. Ela logo reconhece o lugar, e olhando para frente leva um susto ao ver severo e Madson.
-Srt Granger, pensei que não iria acordar. - diz severo.
-O que eu to fazendo aqui? O que fizeram?
-Calma, só precisamos conversar.
-Não temos nada para conversar professor, Não com o Senhor nem mesmo ela! - Hermione se girige a madson.
-Me conte o que você e seus amigos estão fazendo esses dias?
-Nunca.
Severo balança a cabeça como um sim, vai até a porta e lança um feitiço voltando para o lado de Madson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜)
Romance𝑀𝑎𝑑𝑠𝑜𝑛 𝑚𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛, 𝑎 𝑒𝑥𝑒𝑝𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑠𝑛𝑎𝑙𝑝𝑒. 𝑆𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑜 𝑑𝑒𝑠...