Pov. MadsonAcabo de chegar e vou diretamente para a sala de severus, eu passo pela gargúla e quando vou para bater na porta quem a abre era minerva. Eu dou um leve sorriso surpresa, mais ela sorri mais ainda por me ver.
— Srta Morgan! Quanto tempo, como está bonita querida. — ela fala e me da um abraço eu mesmo confusa a abraço.
— Professora Mcgoonal, que bom ve-lâ também. — falo e olho para severus que estava em sua mesa.
Eu olhou para ela novamente, ela me puxa para dentro.
— Que bom que a senhorita chegou, estava conversando com severus tomando um bom chá. A senhorita aceita ?
— Ah! Não, não obrigada.
— Então não irei atrapalhar a conversa...de vocês, eu já vou.
— Acompanho a senhora até a porta. — falo e a levo até a porta.
Eu a fecho e suspiro aliviada olhando para ele que ri.
— O que ouve aqui ?
— Só veio bater papo, velha fofoqueira.
— Severus! Não fale aasim dela. — eu chego perto dele.
— Então me conte como foi ?
— Eu, enquando fusava em todo canto daquele quarto encontrei isso. — tiro a caixa preta da bolsa e coloco na mesa. — Estava com as inicias "B.L" ou seja ...?
— Belatrix Lestrenger, uma descoberta realmente necessaria.
— Agora temos que abrir, creio eu que não será difícil.
Pego a varinha e balanço na caixa que abre, severus tira de lá de dentro varias fotos umas de belatrix com a irmã narcisa. E outras com ela e o marido rodolphus lestrenger, mais as últimas nos inpressionou era uma foto de uma criança e uma mulher que com certeza era belatrix alisando a barriga grávida.

— Então ela ficou grávida? Teve um filho, com ele ? — pergunto.— Parece que sim, e agora essa criança está por aí em algum lugar e o que eu quero que faça e o seguinte madson. — ele me olha serio. — Encontre essa criança, e se caso ela ameaçar fazer um mal a alguém ou aqui da escola quero que de um fim nela.
— Então se ele fazer algo contra alguém, algum de nós. A menina terá que morrer?
— E o único jeito, entendeu não é?
— Sim, farei exatamente o que mandou.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Mais tarde, fui para casa estava ficando bem tarde. Eu nem tive tempo de arrumar nada, sai cedo para trabalhar. Eu comi apenas um sanduiche e fui para tomar banho, estava cansada e amanhã ainda não tinha acabado o trabalho que severus me pediu.
Enquando eu tomava um bom banho gelado, lavando meus cabelos sentindo a agúa escorrer pelo meu corpo. Eu me lembrei do dia em que conheci o severus, quando eu deixei de ser auror por ele e virar sua espiã secreta hoje amanhã ira fazer 16 anos que trabalho para ele, isso é muitos anos de dedicação e lealdade e por mim ficará assim por mais 16 anos se poder.
Eu me lembrei, e foi bom me lembrar. Tudo começou nos anos de 1985...
Setembro de 1985 California.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜)
Romance𝑀𝑎𝑑𝑠𝑜𝑛 𝑚𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛, 𝑎 𝑒𝑥𝑒𝑝𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑠𝑛𝑎𝑙𝑝𝑒. 𝑆𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑜 𝑑𝑒𝑠...