²⁰ ~ 𝐸𝑝𝑖𝑙𝑜́𝑔𝑜

46 3 0
                                    

E chegamos no final dessa fic, com carinho venho deixar um beijo e obrigada por acompanha-la.

Até mais 🤭

★ ~ ★ ~ ★

🅳🅾🅸🆂 🅰🅽🅾🆂 🅳🅴🅿🅾🅸🆂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅳🅾🅸🆂 🅰🅽🅾🆂 🅳🅴🅿🅾🅸🆂

M

adson e severus não poderiam estar mais felizes, estavam juntos, eram finalmente um casal. Marido e mulher, como sempre sonharam. Madson não tinha mais aquelas missões perigosas na qual corria perigo por amor, mesmo sendo uma adrenalida que muitos diziam ser monotomia da fase louca dela.

Amor louco.

Não, ela fazia isso por tinha se apaixonado verdadeiramente por severus. Fez tudo e mais um pouco por ele, ela dizia fazer isso milhares de vezes se possível. E ele, ele continua sendo o diretor de hogwarts. Minerva depois de sua aposentadoria, seu cargo de vice diretora foi para Madson Morgan, ou melhor Madson Snape. Ela viu como aquilo era o fisíco da mulher castanha, e agora não poderia trabalhar como espiã não estando grávida.

Grávida.

Essa notícia foi tão surpresa, tanto para minerva tanto para o pai, severus. Ele gostou, madson estava com ele e o ajudaria a ser um melhor e Ótimo pai do mundo!

Madson tinha tudo, sempre quis uma família para chamar de sua. Seu esposo e seu filho, na qual chamariam de Simon Morgan Snape.

E quando o pequeno nasceu, conquistando o coração de todos. Minerva e molly foram as primeiras a quererem o cargo de "padrinha" do pequeno simon, deixando madson dividida e severus achando uma cena mero dramática. Revirando os olhos.

No final o coração de gelatina de madson, fez com que as duas fosem madrinha. Minerva por severus e molly por madson.

_________________

Aos três aninhos, o pequeno simon foi criando a aparência fo pai. Cabelos lisos pretos e curtos, logo cresceria e madson queria que fica-se como o do pai. Um...mini severus andando pela casa.

Os olhos eram de madson, castanhos eram a coisinha fofa da família snape. E quando o menino teve seus onze anos completos ele foi para hogwarts. Na qual foi selecionado para a mesma casa que os pais, sonserina. Madson olhava o pequeno vindo com os outros atrás dela.

E depois da seleção veio as palavras do diretor e "bem vindos" para os primeiristas, olhou orgulhoso seu filho que fez amizade com Scorpius Malfoy, filho de Draco Malfoy. E também de Albus Potter, que juntos fizeram um trio.

Simon tinha um talento tanto para poções como artes das trevas, isso ele definitivamente herdou de seu pai. E de madson ele herdou a doçura e compaixão com todos, mesmo que as vezes a seriedade tive-se neles.

E a primeira aventura do menino foi quando trouxe para dentro do castelo três pelucios, fazendo a maior confusão. Não só ele mais os dois amigos, parando na sala do diretor, seu pai.

E quando os três entraram, de cabeça baixa simon viu o olhar de seu pai sobre eles. E o menininho ficou tão decepcionado com sigo mesmo.

— Eu estou muito surpreso por a confusão ainda mais na primeira semana de aula. — começou Severus. — Ainda também sendo alunos de minha casa.

Suspirou.

— Vocês três têm algo para dizer ?

Simon foi o primeiro a se pronunciar.

— Desculpa senhor, a culpa foi minha. Mais não queria que os pelucios faze-sem a bagunça que fizeram.

— Não! Não foi só ele, foi a gente também. — defendeu Scorpius.

— Sim, nos três decidimos trazer os pelucius para o castelo diretor. — terminou albus. — Não puna só o simon senhor, não foi só ele.

Madson sorriu ao entrar na sala e escutar a conversa dos pequenos, orgulhosa deles ela olhou o marido e foi até ele.

— Eu estou muito orgulhosa de vocês! — falou a mulher.

— Meu amor. — severus a olhou repreensivo.

Ela o olhou, entendeu e deixou ela dizer.

— Eu sei que o que fizeram foi errado, mais...o importante é que todos estão bem não é mesmo ? — acarisiou o cabelo dos três. — Mais, se gostam mesmo de pelucios quero dois pergaminhos inteiro sobre esses animalzinho bagunçeiros.

Eles se olharam.

— Ou é isso ou detenção no sabado.

— Tudo bem nos fazemos! — disse os três sonserinos, recebendo um sorriso satisfatorio do diretor.

— Podem ir.

Eles assediram e foram embora, madson olhou o marido e foi até ele.

— Você consegue ser bem rigída, meu amor. — tocou a cintura dela a trazendo para perto.

— Aprendi com você. — o beijou.

— Eu sei.

___________________


No final da semana simon sempre saia com seus pais, sempre tiveram tempo para o filho e quando não davam um jeito para o filho ter uma infância normal como todas as crianças.

E ele amava, amava a relação dos Pais, amava muito. E agora madson voltando para seu trabalho como espiã secreta do seu marido, mais agora nem mesmo seu filho sabia não queriam que afetase o menino e o preocupava. Severus e madson podiam ter inimigos, madson podia ter inimigos e isso ela não queria para o filho.

Ele sempre seria seu Chefinho.
E madson sempre seria sua Espiã secreta.





















A ESPIÃ DE SEVERUS SNAPE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ESPIÃ DE SEVERUS SNAPE.

( CONCLUÍDA )




🎉 Você terminou a leitura de 𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜) 🎉
𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora