𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢́𝑙𝑜 𝑑𝑜𝑧𝑒 ~ 𝐶𝑎𝑖𝑥𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠

48 1 0
                                    


Pov madson

Eu adoro quando severus me manda nesses tipos de missões, e incrívelmente irado. Eu viajo atravez de pistas e segredos dos mais sujos para os mais secretos, tudo isso por ele. E realmente onde eu estou agora e um lugar frio e também sombrio, esse beco não é como o diagonal e sim escuro e umido chovia bastante e tinha muitas posas do chão. Agradeço pelas botas que uso, eu paro minha moto de frente a um bar iluminado como está de dia mais está nublado e chuviscando eu entrou quase molhada apenas pela jaqueta de couro preta que tinha alguns pintos.

Assim que toco na porta de madeira, a campanhia toca e eu entro. Tinha alguns homens bebendo no canto do bar, e mulheres ao lado deles com essas roupas justas horríveis, lamentavelmente tenho nojo de tipo de gente assim. Eu sigo seria meu caminho até a bancada do bar, e logo quem me atende e uma senhora de cabelos de fogo bem ruivos mesmos e olhos cinzentos assustadores mais ainda seria pergunto.

- Boa tarde, eu precisa saber de uma informação.

- Que tipo de informação moça? - ela falou enquanto secava um copo.

- Sobre um jovem que trabalhou aqui, ou frequentou esse local o nome dele era Tom Riddle.

Quando falei isso, o local fez um silencio mais ...mantive o olhar na mulher ruiva.

- Olha moça, não sei porque seu interrese nisso. Mais, não posso ajudar - ela se virou.

- Então o conhece? Ele era um amigo, preciso saber se ele esteve aqui ele morreu faz três anos.

Ela se virou, colocou o copo na mesa e se aproximou mais do meu rosto. O cheiro de bebida era forte mais aguentei.

- Bom, se é assim. O jovem riddle constumava vir aqui mesmo, mais...uma noite quando ele...era agora mais velho ele veio com uma mulher ela tinha uns cabelos rebeldes cacheados da cor preta.

- Hum.. Belatrix Lestrenger?

Ela assediu.

- Eles subiram para um dos quartos do bar, ele estava muito tenso os clientes correram quando o viu. Eu o conheci mais ele nunca veio se quer olhar ou pagar nada, e eu não era nenhuma idiota para cobrar isso.

Eu prestava muita atenção no que ela dizia.

- Então eles demoraram a sair daqui ?

- Ah! Sim, e eu até estranhei a mulher saiu do quarto com um sorriso largo no rosto foi uma cena repulsiva de se ver. - fala ela com uma cara de nojo.

Eu faço o mesmo, nem imagino eca!

- Poderia me levar até esse quarto?

Ela me olhou desconfiada.

- Prometo ser rapida, sou uma ex-auror fui recrutada e meu chefe e muito rigido.

- Entendo, mais se alguém perguntar não me conhece.

Assedi, a mulher então me levou para cima e então me deu a chave.

- Foi esse, eu tenho que voltar quando terminar tranque e me leve a chave.

- Claro. - disse e ela se foi.

Assim que entrei no quarto, toquei no meu fone e ele ligou.

No fone on

- Chefinho? Não vai acreditar, consegui encontrar o tal bar que voldemort ia.

- Perfeito madson, e como está?

- Na verdade, esse lugar é horrível. Bem a cara de que ele vinha com belatrix.

- Belatrix ia com ele nesse lugar ?

- Sim, e agora a mulher que conversei me disse que eles uma vez por semana vinham. Repugnante!

- Com certeza, mais então...se eles iam ai juntos.

- Essa tal ameaça, só Podê ser algo deles. Já que ela quer vingança por eles.

- Ela podê ser uma criança, madson, já pensou nisso ?

- Acha mesmo chef? Uma criança? Uma...filha ?

- Não seria difícil, belatrix era apaixonada por ele.

Faço uma cara de nojo e respondo.

- Têm razão chefinho, agora vou desligar. Acho que encontrei algo do seu interrese, assim que chegar vou direto em sua sala.

- Certo, faça isso. Até mais meu amor.

Sorri.

- Até mais, amor - e deligo.

No fone off

Pego a caixa que estava sobre a mesa, com certeza a mulher ruiva não vinha aqui por medo. Nem quis entrar, está no mesmo jeito que deixaram eu suponho não é difícil de se imaginar aqueles dois juntos e isso me deixa de estomago enbrulhado. Se não fosse por severus, nunca faria isso que faço por ninguém. Então é tudo por ele mesmo, quando pego a caixa a coloco na bolsa de instenção que cabe o mundo aqui. Agradeço por ser de maior, e esse feitiço eu poder usar, assim que saio e tranço a porta desço calmamente pelas escadas e a mulher vem até mim.

- Muito obrigada senhora, você me ajudou muito.

- Disponha, espero ter ajudado. E que fique entre nos por favor.

- Ah! Fique tranquila, adeus. - falo e saiu do bar.

Quando saiu uns dois homens do bar fica me olhando na saida, eu reviro os olhos e com um sorriso irônico vou até o sujeito.

- O senhor perdeu algo em mim ?

- Ah! Com certeza boneca. - ele sorriu maliciosamente.

Eu o puxo pela camiseta branca e molhada de bebida dele, o olhando serio.

- Escuta bem, na próxima vez que me chamar assim eu não vou ser tão piedosa com você seu imbecil!

E o soltei no chão e o chutei.

- Anda, suma daqui!

Ele pegou a garrafa dele e desapareceu pelo beco, eu coloco o capasete e subo na moto finalmente voltando para a escócia.




𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora