•
•
•
•Madson tinha chegado em casa, colocou suas coisas na mesa e quando foi para o quarto acender a luz se deparou com ele. Sentado tranquilamente na poltrona de sua sala, com um copo na mão.
— Olá princesa, você demorou. — sorriu a olhando.
— O que você faz aqui ? Bartô ? — falou seria ainda na porta. — Pensei que estava morto!
— Ah! Jura? Morto? Foi o que todos acharam não é mesmo?
— Você matou seu pai, não é mesmo? Deveria estar pelo menos mofando em azkaban.
— Olha! — ele apontou o dedo. — É assim que você fala com seu namorado ?
— Nunca fomos namorados! — ela brandou furiosa. — Saia da minha casa, agora!
— Têm certeza? Já ficamos muitas vezes. — sorriu ainda acomodado no sofá.
— Isso foi a muito tempo. — foi até ele. — Saia daqui, antes que...
— Antes que? — ele a olhou com um sorrisinho. E logo eles ouviram à porta.
Madson olhou a porta, sabia quem era, era ele, severus. Ela olhou bartô jr.
Logo ela se virou e viu o moreno.
— Madson. — ele olhou bartô. — O que você faz aqui, bartô ?
Bartô deu um sorriso provocativo.
— Olá, severus, quanto tempo. — se pois de pé.
— Pensei que estava morto. — falou seriamente.
— Bom, parece que não, não é mesmo? — olhou madson. — Só passei porque senti muita falta da minha...
— Vá embora, bartôlomeo! — disse já sem paciência.
— O que foi querida, ele precisa saber.
— Saber do que? — severus a olhou.
— Não, não é nada. — olhou o homem atrás de si. — Saia daqui, por favor.
Ele olhou o homem de vestes negras.
— Ela não quer dizer que somos namorados.
— Como é?
— Não, não é isso. — ela o olhou.
— Somos sim! Nos conhecemos quando você ainda era auror.
Severus semicerrou os olhos, olhando o 'casal' a sua frente.
— Não, não é bem isso. — ela olhou o moreno a olhando desepcionado se virando para ir embora. — Severus, espera!
Madson foi atrás dele, enquanto bartô sorriu satisfeito. Madson corria pelas ruas de Hogsmead atrás do mestre de poções que não queria a ouvir.
— Espera! Olha me escuta, não é o que parece ser. — ele ainda andava. — Eu e ele não temos nada, eu juro, severus me escuta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗘𝘀𝗽𝗶𝗮̃ 𝗗𝗲 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗿𝘂𝘀 𝗦𝗻𝗮𝗽𝗲 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑜)
Romance𝑀𝑎𝑑𝑠𝑜𝑛 𝑚𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛, 𝑎 𝑒𝑥𝑒𝑝𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑠𝑛𝑎𝑙𝑝𝑒. 𝑆𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑜 𝑑𝑒𝑠...