Soobin abriu os olhos lentamente, o garoto havia pegado no sono no colo de Yeonjun. Sentiu seus olhos queimarem e percebeu estarem inchados pelo choro ainda recente.
Ele olhou pra cima e viu Yeonjun olhando pra si.
- bom dia, docinho.
- oi, Hyung.
- acho que você pegou no sono, não te acordei porque achei que estava casando.
- tudo bem, que horas são?
- já são 19:30.
- JA?!
- uhum.
- eu preciso ir pra casa do Beom, Hyung.
- mas tá tarde, docinho. Olha, você pode ficar aqui. Dorme aqui hoje. Se não se sente seguro, tem o quarto reserva, ele tem uma chave e você pode trancar se quiser. Ou se quiser dormir comigo, eu te protejo do bicho papão.
- é uma bela proposta...
- ...
- sabe, seu colo é muito confortável.Soobin sorriu e se deitou novamente na mesma posição anterior.
Yeonjun sorriu bobo.- você quer olhar algum filme? Série? Desenho?
- pode ser.
- o que quer?
- vamos olhar velozes e furiosos, hyung.
- você tem bom gosto, docinho. Mas só se for o de Tokyo.
- fechado. É o meu favorito.Ali naquele lugar, os problemas do Choi pareciam tão pequenos e inexistentes. Yeonjun tinha esse efeito de lhe causar conforto e deixa-lo bem em qualquer situação.
- EU PRECISO LIGAR PRO BEOMGYU!
- nossa você encaralhou meu ouvido.
- desculpa.Soobin pegou seu celular e fez uma chamada de vídeo para o outro Choi.
- oi, amorzinho! Resolveu aparecer né?! Tu tá maluco de sumir?! Achei que tu tinha morrido! Filho de um puto!
- oi, Gyu.
- ui e quem é esse aí? Pera... CHOI YEONJUN?!
- oi, Beomgyu.
- ELE SABE MEU NOME.
- para de ser louco, louco.
- por que caralhos tu tá no quarto do seu crush?!
- crush?
- CARALHO BEOMGYU!!!
- eita, escapou. Desculpa, amorzinho. Pode ficar aí, vou avisar a mamãe que você volta amanhã. E se cuida tá!?
- gyuu..
- ELE GOSTA DE PAU GRANDE YEONJ-Soobin arregala os olhos e desliga na cara do garoto.
- ele é meio doido.
- agora que percebeu?
- então eu sou o seu Crush?
- e-ele é louco, Hyung. Não de ouvidos.
- não precisa ficar tímido, docinho. Você também é meu crush, sempre tive fraco por jogadores, principalmente vôlei.Soobin sentiu seu rosto queimar e Yeonjun sorriu ao perceber.
Yeonjun pousou sua mão na bochecha de Soobin e fez um leve carinho ali. O outro se aproximou lentamente, ficando mais próximo do Choi.
Aos poucos os lábios dos Choi se tocaram formando um selar leve e cheio de paixão e desejo.O beijo durou apenas alguns segundos, logo Soobin se separou.
- eu acho que tenho um novo vício.
- qual?
- seus lábios.Soobin se levantou levemente e virou se frente para Yeonjun com suas pernas entrelaçadas na cintura do garoto, logo pegou impulso e colou seus lábios várias e várias vezes.
Os dois ficaram nesse momento bom pra um bom tempo até lembrarem do filme que já estava mais que a metade.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
you will be mine, sweetie ♡︎ Yeonbin
FantasyYeonjun resolveu que ia parar de cu doce e finalmente dar em cima da sua paixão. Mas isso não significa que ele dirá quem é. Será que ele irá conquistar o coração do capitão do time de vôlei?