Yeonjun quase desmaiou quando viu que teria finalmente que encontrar se com o Choi. Ele ja tinha mandado a mensagem para o garoto e agora não teria mais volta.
Mas Soobin estava mal e precisava dele.Ele colocou um tênis e saiu de casa apressado sem nem mudar de roupa.
Chegou na praça e sentou se no banco esperando por Soobin, que chegou logo depois.- Yeonjun?
Soobin ficou surpreso com o garoto sentado ali no banco.
Será que era ele o velho?- é você?
- surpresa!Soobin ficou chocado ao ver o garoto que as garotas falavam todos os dias sobre o quanto queriam dar pra ele. O famoso popular.
Yeonjun ficou com medo de Soobin ir embora. Mas não deixou de reparar que seus olhos ainda estavam vermelhos.
- ainda quer o seu abraço?
Soobin concordou com a cabeça e Yeonjun se aproximou do garoto e o abraçou com vontade.
Seu sonho de abraçar o garoto estava se realizando.
Era muito melhor do que na sua imaginação.Soobin estava um pouco tímido mas logo se soltou e retribuiu o abraço do garoto mais baixo.
- Hyung.
- hm
- obrigado.Yeonjun sentiu seu ombro ficar úmido e percebeu ser as lágrimas do Choi.
- tudo bem, docinho. Pode chorar.
Yeonjun acariciou as costas do garoto e percebe que tem alguns garotos rindo e cochichando olhando para os dois..
- Docinho.
- hm
- quer ir pra minha casa?
- você já quer me comer?
- KAKAKAKKAKAKA
- O que?
- tem algumas pessoas olhando, eu achei melhor ir pra lá pra não ser algo de fofocas, sabe?
- tudo bem.Soobin largou Yeonjun e pegou em sua mão, Yeonjun quase surtou mas se segurou.
Os dois sairam dali e foram para a casa do Choi.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
you will be mine, sweetie ♡︎ Yeonbin
FantasíaYeonjun resolveu que ia parar de cu doce e finalmente dar em cima da sua paixão. Mas isso não significa que ele dirá quem é. Será que ele irá conquistar o coração do capitão do time de vôlei?