o sinal bateu e Yeonjun fez questão de acompanhar o choi até a sua sala.
- boa aula, docinho. Me espere em alguma mesa do refeitório, vamos comer junto a partir de hoje. Se você quiser óbvio, não vou te-
- eu adoraria, Jun.os dois sorriram ao mesmo tempo e Soobin deixou um selinho rápido no garoto antes de entrar em sua sala.
Yeonjun foi pra sua sala todo bobo e molengo.
- o que é isso? usou alguma droga que te deixa idiota?
- cala a boca, Tae. Eu tô apaixonado.
- isso eu já sei, é o Soobin do time de vôlei né?
- capitão, seu mané
- tá tá, enfim, já falou pra ele? Tu não me contou mais nada.
- a gente já se beijou, ele já dormiu comigo, sem nada a mais antes que veja malícia. Ele também gosta de mim, Tae.
- fico feliz por você, cara. Agora tem como você começar a me contar as coisas? você já dormiu com seu namoradinho e eu nem fiquei sabendo.
- desculpa, juro que te conto tudo no exato segundo que acontecer.
- aham, você estudou pra prova?
- puta merda, Taehyun
- já vi a resposta.
- eu esqueci dessa merda
- isso que dá namorar. Por isso eu sou solteiro.
- ou você tá solteiro porque você gosta do Kai e do tal amigo do Soobin e não sabe escolher um?
- eu até ia te ajudar com a prova, mas tomara que você rode de ano e eu me livre de você.taehyun revirou os olhos e virou pra frente ao ouvir a voz da professora.
- tô fudido.
( q.d.t. )
- Soobin! eu nunca mais vou fazer prova de física na minha vida. é horrível! Eu não estudei e só entendi a parte que era pra colocar meu nome.
- meu deus, Jun. Por que você não estudou, seu idiota! você precisa de nota em física, vai rodar se tirar um nota ruim na próxima prova mês que vem.
- nem me fale, preciso me concentrar mais. O problema é que você fica o tempo todo na minha mente, não consigo me concentrar.
- você é muito bobo.
- você me ama
- amo, o que você vai comer?
- sanduíche, e você?
- to sem fome, a mãe do Gyu fez um café da manhã caprichado hoje.
- falando nele, não o vi hoje.
- ele se atrasou e brigou com a tia, daí eu vim mais cedo e ele veio só na segunda aula. Daqui a pouco ele aparece ai.
- Taehyun disse que vai vim também.
- sério? nunca falei com ele.
- ele é legal, meu melhor amigo desde sempre. E você não vai acreditar.
- o que?
- ele conhece o Beomgyu, teve que fazer um trabalho entre turmas uma vez e fez dupla com ele. O garoto se apaixonou assim que botou os olhos nele.
- SÉRIO? meu deus, Beomgyu vai surtar. Digamos que ele tem uma lista de pessoas mais bonitas da escola e o Taehyun tá em primeiro. Ele já me disse que tem uma queda por ele.
- eu acho que combinam, mas então, Tae não se decide, ele gosta de dois ao mesmo tempo. Sabe o Huening? ele estuda aqui também e conhece Beomgyu e Tae, falando nisso, agora que eu lembrei dos comentários dos três nas fotos que postamos..
- verdade, Beom e Tae estavam dando em cima dele né..
- eita, será?
- bem possível.
- oi gente!
- oi, Gyu.
- oi, beomgyu.
- o que você estão falando?
- possível trisal que vai vir aí, um tal de beomgyu com o Taehyun e o Kai.
- idiotas, mas tomara que Deus escute vocês.
- então você também gosta dos três.
- óbvio, você ja viu aqueles garotos?
- eu ia morrer se visse os dois juntos perto de mim.
- oi gente, trouxe alguém junto hoje.Beomgyu arregalou os olhos.
- deus nos escutou, Gyu.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
you will be mine, sweetie ♡︎ Yeonbin
FantasyYeonjun resolveu que ia parar de cu doce e finalmente dar em cima da sua paixão. Mas isso não significa que ele dirá quem é. Será que ele irá conquistar o coração do capitão do time de vôlei?