✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

66 8 1
                                    


o fim de semana acabou rápido, Beomgyu e os seus dois namoradinhos saíram, não teve pedido de namoro ainda, porém, uma bela noite na casa e cama de Taehyun.

domingo Yeonjun e Soobin foram até a escola e fizeram tudo que precisavam e depois voltaram, Soobin ficou o dia na casa do namorado, inclusive a noite também.

já era segunda feira de manhã, Soobin e Yeonjun chegaram na escola de mãos dadas e logo foram cada um para sua sala.

aulas rápidas e explicações chatas até o recreio, Soobin saiu de sua sala e viu Yeonjun conversando com três garotos e foi até lá.

precisava de mais cinco passos para alcançar o garoto quando prestou atenção na conversa.

- ele é um idiota, não suporto mais passar meus dias assim, sinto falta das baladas e dos beijos das gatinhas do segundo ano B. Soobin é cansativo. Já pedi ele em namoro ontem, essa era a aposta, não posso só terminar?
- mais 200 reais pela virgindade do Choi, sabe que eu cumpro minha palavra.
- eu tentei ontem, mas ele tava cansado e eu não tava afim de forçar o garoto também.
- transe e fim de aposta, Yeonjun.
- até semana que vem eu termino, podem anotar.
- você é um filho da puta, Choi Yeonjun.

Yeonjun escutou a voz de Soobin e virou para ele como uma cara emburrada.

- sabia que me acharia logo.
- que porra você pensa que tá fazendo?
- meu trabalho tá me rendendo pouca grana e os garotos me deram uma oportunidade de 600 reais na hora, eu tava precisando de cerveja lá em casa. Ou você achou que " eu te amo " significava que eu te amava mesmo?
- o que?
- Soobin, eu não amo você, nunca nem te suportei no mesmo lugar que eu. Você não se toca que ninguém consegue gostar de você? Você é só mais uma mocinha que joga vôlei.

Yeonjun riu e saiu de lá, Soobin percebeu que Taehyun estava junto com eles, ele também fez aquilo com Beomgyu. Uma porra de uma aposta.

Soobin não deixou as lágrimas escorrerem, apenas pegou sua mochila e saiu com Beomgyu de lá, no caminho ele contou tudo para o garoto sobre Yeonjun e Taehyun.

os dois chegaram e cada um foi para o seu quarto se trancando.

eles ficaram lá durante horas e não se levantaram para ir a escola o resto da semana.

a coragem e a vontade eram poucas.




....

you will be mine, sweetie ♡︎ YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora