eram exatas quatro horas da tarde, Soobin estava quase surtando ao lado de beomgyu.- meu querido, você está belíssimo. Por que está tão nervoso? Yeonjun é louquinho por você, vai achar você perfeito com qualquer roupa.
- mas-
- cala a boca, coloca essa roupa que você colocou na segunda vez. Eu super apoio ela.
- tudo bem.Soobin colocou a roupa escolhida e gostou da visão que teve no espelho.
- e o meu cabelo?
- está ótimo, Soobin.
- tudo bem.
- é o primeiro encontro de vocês?
- é
- então é por isso que se arrumou uma hora antes?
- não queria me atrasar, vai que alguma coisa da errada. Não posso arriscar.
- entendi, vamo olhar um filme até Yeonjun chegar.
- tá bomos dois saíram do quarto e foram para a sala aonde encontraram a mãe de Beomgyu.
- como estou, Tia?
- impecável como sempre, Soobinie. Yeonjun vai cair aos seus pés.
- kkkkkkkk
- eu disse, o que você tá olhando mãe?
- nem sei, tava no Facebook.
- esses idosos de hoje.
- idosa é a sua vó, choi beomgyu!
- KKKKKKKKKo tempo se passou e logo o som da campainha soou.
- é ele.
- tô nervoso.
- vai dar tudo certo, querido. Você vai dormir aqui?
- não sei ainda, eu aviso antes das 21 se for dormir lá.
- certo, se cuidem, usem camisinha, se beijem, se divirtam. Amo você.
- já entendi, também amo você, tia.Soobin saiu da sala e abriu a porta, Yeonjun estava lá, parado em sua frente.
- caralho, Choi Soobin, você é lindo mas hoje... você está igual nos meus sonhos, docinho.
- você está simplesmente incrível, Junie. Como todos os dias.
- obrigado, docinho. Trouxe pra você. Achei uma mulher vendendo essas e me lembrei de você.Yeonjun mostra uma linda tulipa branca que segurava.
- amo tulipas...
- e eu amo você.
- também amo você, Jun. Vamos?
- vamos.os dois deram a mão e saíram rumo ao parque.
andavam em um silêncio confortável para ambos até chegarem.
- aonde quer ir primeiro?
- algodão doce.
- KKKKKKKKK
- vamosssss
- vamo vamopegaram um algodão doce de morango para Soobin e um de uva para Yeonjun.
- vamos na montanha russa?
- nem fudendo, muito alto.
- gatinho, eu protejo você.
- vai matar eu e tu juntos.
- da nada, por favor soobinie..
- aí deus, vamos Yeonjun.enquanto Yeonjun ria com as mãos pra cima, Soobin só faltava chorar com os olhos fechados e gritos saindo de sua garganta.
os dois se divertiram muito naquela noite, até chegar no último brinquedo.
a roda gigante.
os dois se sentaram em uma cabine e logo a roda se pôs a rodar.
rodou até trancar e deixar os dois lá em cima.
- que porra é essa? vamos morrer agora?
- eu pedi pra pararem, Soobin.
- vai me esfaquear?
- só se for com um anel.Yeonjun se levantou e se ajoelhou na frente na garoto, abriu a pequena caixa de veludo que continha dois anéis ali.
- nem fudendo.
- Choi Soobin, meu gatinho capitão do time de vôlei, você aceita namorar comigo?
- krl Yeonjun, óbvio que eu aceito.os dois sorriram e Yeonjun colocou o anel no dedo do garoto assim como Soobin fez.
todos bateram palmas ao verem o beijo apaixonado dos dois.
a roda girou novamente e os dois desceram e saíram de mãos dadas.
- você quer ir lá pra casa ou vai pra de Beomgyu?
- tenho que ir à escola cedo amanhã para resolver as coisas do time já que é final de ano e temos um campeonato logo.
- eu vou junto então, fica comigo hoje.
- tudo bem.os dois foram para a casa de Yeonjun.
antes que pensem besteira, não, não aconteceu nada entre os dois. Apenas dormiram agarrados como sempre fizeram.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
you will be mine, sweetie ♡︎ Yeonbin
FantasiaYeonjun resolveu que ia parar de cu doce e finalmente dar em cima da sua paixão. Mas isso não significa que ele dirá quem é. Será que ele irá conquistar o coração do capitão do time de vôlei?