Quando o dia de preguiça dos dois Choi's finalmente chegou ao seu término, o sorriso de Yeonjun se tornou triste ao perceber que o garoto precisava ir para a casa do amigo.
- o que foi, Jun?
- docinho.
- hm
- não quero ficar sozinho.
- o que?
- você vai para a casa do seu amigo louco lá e eu vou ficar aqui, nessa casa tediosa e silenciosa como todos os dias. Não quero fica assim de novo.Acontece que a mãe de Beomgyu estava preocupado pelo sumiço do garoto mesmo ele tendo avisado que estava bem. Então pediu para que ele fosse para casa pela noite.
- Hyung, eu vou ir e conversar com ela, se estiver tudo bem eu volto pra cá.
- mas vai ser muito tarde pra você voltar.
- então você vai junto. Já aproveita e conhece o Gyu e a tia.
- tem certeza?
- claro, Jun.
- tudo bem então.Yeonjun subiu para o seu quarto e pôs um moletom mais quente por conta do clima frio da noite. Ele desce e pega a chave da casa.
- vamos, docinho.
Soobin se levanta do sofá e vai atrás de Yeonjun.
Os dois pareciam desconhecidos na rua, não se aproximavam. Soobin tinha vergonha, não sabia se o seu Hyung gostava de andar de mãos dadas. Yeonjun era outro envergonhado, não queria parecer grudento para que o garoto não ficasse enjoado de si.
Logo um vento soprou fazendo Soobin espirrar e se arrepiar de frio, o garoto estava apenas com uma camiseta curta. Yeonjun se apressou em retirar seu casaco ao ver o estado do garoto.
- Hyung, você vai ficar com frio.
- e você resfriado se não colocar o moletom.
- mas você pode se resfriar também.
- eu tenho uma saúde de ferro, muito difícil eu ficar resfriado, docinho. Agora coloque isso.Soobin não argumentou de volta, apenas colocou o moletom do garoto. Logo os dois voltaram a caminhar lado a lado, mas, Yeonjun criou coragem e segurou a mão do Choi, então andavam de mãos dadas pela rua.
Não demorou muito para chegarem na casa de Beomgyu, Yeonjun apenas soube que chegaram quando um garoto mais baixo veio correndo na direção de Soobin e pulou em seu colo enquanto gritava seu nome.
- caralho, Gyu. Tu tá pesado.
Yeonjun achou que não tinha demonstrado mas sentiu um leve ciúmes de ver outra pessoa no colo de Soobin.
- Gyu, acho melhor você descer antes que Yeonjun venha aqui e te expulse na porrada.
- eita, o garanhão tem ciúmes KKKKKKKKKKKK
- KKKKKKKKKKK
- não achei graça.
- não se preocupa, eu gosto de xereca.
- ué, tu não tava de Papinho com um tal de Taezinho?
- Soobin, era segredo. Aff nunca mais te conto nada.Beomgyu fechou a cara e entrou pra dentro da casa, já gritando para a sua mãe que o Choi havia explanado ele para o namorado.
- ele é sempre assim?
- sim. Agora vamos entrar.
- mas e se ela não gostar de mim?
- Junie, ela vai amar você. Para com isso.Soobin agarrou a mão de Yeonjun e lhe deu um sorriso confortante antes de puxa-lo para dentro.
- finalmente lembrou que tem casa.
- também senti saudades, Tia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
you will be mine, sweetie ♡︎ Yeonbin
FantasyYeonjun resolveu que ia parar de cu doce e finalmente dar em cima da sua paixão. Mas isso não significa que ele dirá quem é. Será que ele irá conquistar o coração do capitão do time de vôlei?