✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

149 16 0
                                    

Aos poucos a noite chegou e já era 23:00.
Soobin bocejou alto e Yeonjun estava igual, os dois caindo de sono.

- você quer dormir aonde, docinho?
- posso dormir abraçado em você?
- como quiser.

Soobin se deitou ao lado de Yeonjun e abraçou sua cintura, Yeonjun pousou sua mão nos cabelos de Soobin e começou a acariciar.

Soobin deixou seus pensamentos consumirem sua cabeça.
Tudo havia passado muito rápido. A três semanas atrás, os dois começaram a se falar, agora estavam dormindo juntos e Yeonjun sabia coisas sobre si.
Estava indo rápido, mas ele não negava que estava gostando. Ter Yeonjun pra si, ali do seu lado à noite.
Nada era melhor.
Só desejava que ficasse tudo certo e que ficasse junto. Também desejava que Yeonjun lhe protegesse e ajudasse a consumir com aquele trauma que ficou dentro de si por conta de seu pai.

- obrigado por estar aqui, Hyung.
- eu sempre vou estar aqui, docinho.
- promete?
- de dedinho.
- se você ir embora eu corto seu dedo fora.
- eu provavelmente vou merecer perder um dedo caso eu faça esse ato horrível de abandonar alguém como você.
- bom mesmo.

Soobin sorriu e deixou um beijinho nos lábios de Yeonjun antes de esconder seu rosto no peitoral do garoto e cair em um sono leve.

- Eu amo você, Soobinie.

Yeonjun teve que conferir que Soobin estava dormindo para poder falar aquela frase que estava presa em sua garganta.
Yeonjun era intenso, queria demonstrar todo o seu sentimento para o garoto.

Yeonjun amava Choi Soobin.




(...)

you will be mine, sweetie ♡︎ YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora