Yeonjun e Soobin estavam deitados na cama só no love quando a mãe de Beomgyu entra para chamá-los pra jantar.Na mesa estava a mãe de Beomgyu na ponta, Beomgyu na outra ponta e Soobin e Yeonjun um em cada lado.
- então, meninos. Como se conheceram?
- lembra do popular galinha que eu falava mal quando chegava da escola?
- mentira!
- sou eu? Você falava mal de mim, docinho?
- eu mudei! Era quando você era galinha, todo dia namorava uma diferente!
- eu não namorava, eu pegava. É diferente. E eu fazia isso só pra tentar te esquecer porque eu achava que voce me odiava e não iria me querer.
- sério?
- eu te falei que gostava de você desde o fundamental, Soobin.
- mas é errado ficar com alguém pensando em outra.
- eu era popular, elas me queriam, eu deixava claro que eu gostava de uma pessoa mas eu tava solteiro e você não me queria. Elas diziam que tudo bem ficar por ficar e que não queria algo a mais até porque eu era só um rosto bonito e uma boca beijavel.
- ...
- você não achava ele bonito, So?
- claro que achava, ele era um puta gostoso. Mas era galinha.
- KKKKKKKKKK
- e quem chegou primeiro?
- Yeonjun era tão gamado em mim que comprou vários Chips só pra me mandar mensagem fingindo ser um desconhecido, começou a me passar cantada e disse que era apaixonado por mim. Mas ele não queria me contar quem ele era. Mas daí aconteceu aquilo e eu precisava de um abraço. Ele se tornou importante pra mim e eu confiei nele. Daí eu fui pra casa dele e é isso.
- uou.
- que clichê.
- a e sabe de uma coisa, tia? Sabe quem é o primo do Jun?
- SOOBIN!
- o Taezinho
- KKKKKKKKKKK o Crush do Gyu?
- esse aí.
- pera, ele não tava conversando com um tal Kai?
- você tem dois?!
- eu e Tae conversamos, descobrimos que sentimos uma coisa parecida, um amor por dois. Eu amo ele e ele me ama, mas daí entrou o Kai no meio. Eu fiquei com ciúmes no começo porque ele estavam muito próximos mas passei a sentir uma alta atração por ele. Eu sentia que tinha traído o Tae, conversei com ele e ele contou que sentia o mesmo.
- gente quanta coisa.
- poisé.
- mas enfim, você vai dormir aqui hoje, Yeon?
- eu tenho que terminar um trabalho pra entregar amanhã, tia. Eu adoraria mas é importante.
- poxa, Jun.
- amanhã a gente se vê, docinho. Eu prometo que te encho de carinho.
- é um promessa!
- com certeza.Os minutos se passaram e todos terminaram de comer e arrumar as coisas, já estava na hora de Yeonjun ir pra casa.
- boa noite tia e Beomgyu.
- bom noite, querido. Volte sempre.
- tchau, namorado do Soobin.
- boa noite, docinho.
- boa noite, Jun.Os dois se despediram com um selar curto e Soobin ficou parado na porta observando as costas do garoto indo embora.
- que bundona...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
you will be mine, sweetie ♡︎ Yeonbin
FantasyYeonjun resolveu que ia parar de cu doce e finalmente dar em cima da sua paixão. Mas isso não significa que ele dirá quem é. Será que ele irá conquistar o coração do capitão do time de vôlei?