Após um tempo chorando no ombro de Soobin, Yeonjun se acalmou.
- você fica feio chorando, não faça mais isso.
- KKKKKKKKK Soobin assim você não ajuda.
- eu fiz você rir, já tá bom.Yeonjun sorriu e olhou nos olhos do Choi, por um momento ele esqueceu de tudo, apenas se perdeu naqueles olhos marrons que lhe transmite calma.
- o que aconteceu com você, Jun?
- ...Soobin levantou a mão e passou pelo rosto de Yeonjun fazendo um leve carinho ali.
- quando eu era pequeno, meu pai foi embora e a minha mãe teve que me cuidar sozinha, ela fez de tudo para que eu tivesse tudo do bom e do melhor. Ela era a pessoa mais feliz e quebrada ao mesmo tempo. Papai foi o primeiro amor dela, o amor de escola que durou até aquele ano, eles tinham um lindo relacionamento em que ela pensava que ele a amava. Até descobrir a amante, papai a traia com a secretária. Quando ela descobriu ela chorou durante horas e horas, tinha uma grande dependência nele e saber da traição acabou com ela. Mas mesmo assim ela continuou forte, até quando ele foi embora. Me criou muito bem. Ela sabia sobre eu ser gay, me apoiou e tudo. Mas era ela quem precisava de apoio. Ela se sentia feia, velha, que não poderia mais ser amada e que foi abandonada por ser insuficiente. Ela me criou até eu completar 15 anos, então ela...
- ...
- um dia cheguei da escola e a encontrei deitada na cama, seu coração já não batia mais, sua pele tava gelada, havia cortes em seu pulso e sangue derramado pela cama. Com 15 anos a única família que eu tive me deixou também. Ela deixou a casa e tudo pra mim. Por isso eu me sinto sozinho todos os dias, o abraço da tia era igual o dela, quente, confortável e de mãe. Eu senti que a estava abraçando naquela hora. Eu sinto falta da minha mãe, Binnie.O garoto se pôs a chorar novamente. Soobin o abraçou como se ele fosse uma criança
Soobin apenas ficou ali, passando segurança e cuidando do seu garoto quebrado.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
you will be mine, sweetie ♡︎ Yeonbin
FantasyYeonjun resolveu que ia parar de cu doce e finalmente dar em cima da sua paixão. Mas isso não significa que ele dirá quem é. Será que ele irá conquistar o coração do capitão do time de vôlei?