Cap2: a origem dos dragões

96 9 0
                                    

Quando o ruivo acordou,o caçador já estava de pé. O ruivo sentou na grama,se espreguiçou,olhou em volta e não enxergou o caçador. Se levantou e foi procura-lo. Chegando na porta da caverna,Katsuki viu o dragão andando e achou que ele estava tentando fugir.

- Ei!

O dragão se virou assustado.

- Ah, é você.

- Aonde tava indo?

- Te procurar. Eu acordei mas não te vi.

- Quando eu não estiver presente,não sai por aí.

- Tá, desculpa.

- Vamos.

- Aonde?

- Buscar as coisas pro seu ninho.

O ruivo sorriu e eles saíram caminhando em busca dos materiais necessários.

- Do que exatamente é feito esse ninho?

- Galhos,cascas de árvore. É igual um ninho de passarinho mesmo!

- Então vai ser um longo dia. Mas,porque dormem nesses ninhos?! Me parece desconfortável dormir num monte de galhos secos!

- Pra nós não é. Bem que minha mãe dizia que vocês eram diferentes de nós.

- Em certas partes. Vai mais pra lá!

- O que foi?

- Essas suas asas tão batendo em mim!

- Ah,perdão.

O dragão fechou os olhos e suas asas começaram a diminuir. Até que,ficaram bem pequenas em suas costas,quase desaparecendo nas roupas que usava.

- Como fez isso?!

- Dragões são seres transmorfos. Conseguimos modificar nossos corpos.

- Entendi. E essas escamas?

- Bem,além dos braços eu também tenho nas pernas. Daqui até aqui.

Ele botou a mão na coxa e desceu até pouco abaixo do joelho,demonstrando aonde ficavam suas escamas. No momento,elas estavam cobertas pela calça que usava.

- E também tem nas costas,perto das asas no caso.

- Entendi. Escuta,você pode me explicar mais sobre a sua raça?

Realmente, Katsuki não sabia muito sobre dragões. Sua família os tratava mais como servos ou guerreiros,então ele tinha certa curiosidade sobre essa raça.

- É claro! Posso começar com nossa história de origem!

- Historia?

-Ta mais pra uma lenda nossa,sabe? Minha mãe me contava quando eu era criança. Essa lenda fala de como nossa raça surgiu...

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

A muito tempo atrás,a terra era dominada pelos seres místicos. Claro,existiam outros animais comuns,mas as maiores partes eram de seres místicos. Sereias,elfos e dragões.

As sereias dominavam e cuidavam das águas. Os elfos protegiam os animais e as florestas. Já os dragões,por serem os seres mais poderosos,tinham o dever de defender a ajudar os outros dois povos. Além de serem fortes,possuíam habilidades mágicas. Voavam,respiravam embaixo da água, cuspiram fogo,além de possuírem grande poder de cura. Além de,serem seres transmorfos. Podiam ficar em sua forma de dragão,mas também podiam se transformar em outros animais.

Porém,um dia,humanos chegaram na floresta. Eles começaram a montar cabanas lá,criando uma pequena "vila". Os três seres místicos se encontraram nas águas para conversar sobre o que fariam com os humanos que surgiram. Se encontraram,os três líderes dos seres. Sireny,a rainha das sereias, Kairos,o líder dos elfos,e os dragões mandaram seu herói mais forte como seu representante. Seu nome era Shiro. Os três se encontraram na beira de uma cachoeira. Como os dragões eram os mais fortes,decidiram que eles deveriam ir ver os humanos. Shiro disse que ele mesmo faria isso.

⚔️O Principe E Seu Dragão⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora