Cap9: antepassados e poderes

49 6 0
                                    

(autora: gente,as imagens q eu coloco,na maioria o kiri vai tá com o cabelo pra cima. MAS nessa fic,o cabelo dele é pra baixo. E é ruivo natural tbm. É isso vlw)

No dia seguinte,o ruivo acordou primeiro. Ele ficou olhando o loiro dormir. Logo,ele abriu os olhos também.

- Bom dia!

- Dia.

O loiro se sentou no ninho,o dragão fez o mesmo.

- Agora que casamos e tudo mais... Eu tenho um pedido.

O loiro lhe disse.

- Qual?! Faço o que quiser?!

- Então pode me dar alguma das suas escamas?

- O que?

- Você sabe,pra mim vender. Imagina o quanto de dinheiro a gente pode conseguir?!

O ruivo botou as mãos nas escamas de seus braços.

- Mas... Dói,você sabe. Então... Não.

O caçador pareceu irritado.

- Eu tentei ser legal.

O loiro retirou um canivete do bolso e foi indo em direção ao dragão,que ficava mais assustado a cada segundo.

- Mas... Eu achei que...

Nisso,o ruivo acordou. Tudo havia sido apenas um sonho. Ao olhar pro lado,viu o caçador já de pé.

- Ah,você acordou.

O ruivo rapidamente passou a mão em suas escamas,suspirando aliviado ao ver que ainda estavam ali.

- Tudo bem?

- Sim,só... Um sonho ruim.

- Entendo. Aproveitando que já acordou,eu tenho um pedido.

O loiro se abaixou para falar com ele,já que o ruivo ainda estava sentado no ninho.

- Que pedido...?

- Quero que só use togas assim a partir de agora.

- O que?

- É que você fica muito bem nelas,eu gosto quando usa. Por isso não quero que use só quando formos dormir juntos. Quero que use elas sempre. Inclusive eu tava indo na vila ver se não achava outras,já que só tem a que eu te dei e a que sua mãe te deu. Quer de alguma cor específica?

O dragão sorriu novamente,vendo que seu sonho nao se tornaria real.

- Eu uso! Uso a cor que você quiser! Se vai te agradar,uso sim.

- Obrigada. Bem,vou lá rapidinho. Vou tentar não demorar muito. Quer mais algo?

- Não.

- Tá. Fica aqui,ok? Não sai até eu voltar. Não quero arriscar que algum caçador encontre você.

Katsuki se levantou e saiu,deixando o dragão no ninho. Eijiro se levantou e resolveu ir se banhar.

Chegando na vila, Katsuki foi direto ver onde tinha as togas que queria comprar pro ruivo. Comprou de diversas cores,e as de melhor tecido,as mais caras. Mas o dinheiro claramente não lhe faria falta,ele apenas queria ver o ruivo feliz e bem vestido. Comprou também mais alguns acessórios,e algumas coisas que faltavam em sua caverna(comidas,temperos e mais velas). Depois,retornou para a caverna.

- Voltei Eijiro! Trouxe tudo de bom e do melhor pra gente!

Katsuki ficou surpreso ao ver o ruivo apenas de toalha indo em direção ao ninho.

⚔️O Principe E Seu Dragão⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora