(se passou uma semana)
Shiro estava do lado de fora da caverna,conversando com os irmãos. Kisuki ainda estava na escola,e Bashima e Kajiro brincavam ao redor. Katsuki não estava,havia ido na vila. Já Eijiro estava do lado de dentro com Kaya.
Sireny e Shiro conversavam,enquanto Kairos apenas ouvia. Logo, Kisuki voltou.
- Shiro! No caminho pra cá, vi umas amoras muito boas na floresta! Você quer ir pegar elas comigo?
- Claro!
- Isso é coisa de menininhas. Mas,de fracos como você também.
Kairos dizia. Ele normalmente implicava bastante com o irmão,por ele ser medroso para certas coisas.
- Não fala assim!
Sireny defendia o irmão. Kairos apenas revirou os olhos.
- Vem Shiro.
Ele e Kisuki saíram com sua cesta pela floresta.
- Não liga para as coisas que o Kairos diz.
- Mas ele tá certo,eu sou fraco e medroso...
- Eu não acho. Eu acho que você é bem forte! Só ainda não conseguiu demonstrar essa força. E você já é melhor que eu,já que sou humana.
- Mas você é incrível! Mesmo sendo humana,Kairos não implica com você.
- Vou te contar um segredo,tá?
- Segredo?
- Você é meu irmão favorito!
- Mesmo?!
- Claro! Você é o único que sai pra pegar frutas comigo,e é divertido sair com você!
- Valeu irmã.
Depois de pegarem algumas frutas,os dois voltaram. Katsuki já estava em casa.
A tarde,após comerem, Katsuki foi para o pequeno treinamento que fazia com os filhos. Começou com Kairos e Shiro,e depois iria para Sireny e Kisuki. Mesmo não sendo uma dragoa, Katsuki lhe treinava para poder se defender sozinha.
Shiro não gostava muito desses treinos,pois tinha muito medo de se machucar ou se perder do pai na floresta.
- P-Pai,eu tenho mesmo que ir?
- Hm... Acho que como é um dragão,não precisa tanto treino também.
- É claro que precisa,fraco desse jeito! Sem contar que tem medo até da própria sombra!
Kairos ralhava o irmão.
- Já mandei não falar assim com seu irmão!
Katsuki se virou para o pequeno.
- Pode ir Shiro,pode faltar hoje. Não fico bravo.
- Tá,obrigada pai...
O pequeno saiu. Enquanto voltava pra caverna,pensava no que o irmão dizia. Ele sabia que tinha que melhorar,mas tinha muito medo de se machucar.
- O kairos tá certo...
Nisso,ele lembrou das palavras que a irmã lhe disse mais cedo.
"Eu acho que você é bem forte! Só ainda não conseguiu demonstrar essa força."
Ele resolveu tomar a iniciativa.
- É isso! Vou mostrar que sou forte!
Ele resolveu ir até a vila para comprar algo para o irmão. Pensou que se fosse até a vila e voltasse bem,o irmão iria ver como ele sabia se cuidar sozinho. Então,ele foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️O Principe E Seu Dragão⚔️
FanfictionKatsuki Bakugo era um caçador de uma família de caçadores bem nobre. Era tradição de sua família que cada membro tivesse um dragão para ser seu companheiro,seu subordinado por assim dizer. Porem,o dragão de escamas vermelhas que ele encontrou,acabou...