Já era de noite,Eijiro já havia tomado quase todos os seus supressores,e ainda não melhorava. Já havia tomado até os que Katsuki comprará,mas não adiantavam,ele continuava se sentindo "mal".
Não saia de seu ninho. Ficou lá escondido em suas asas. Katsuki continuava preocupado com seu dragão. Ele imaginava que ele poderia sentir dor. Porém,sempre que chegava mais perto ouvia ele soltar gemidos,como se sha presença o incomodasse. E ele sabia que era por causa de seu cheiro. Por isso,ficou longe do ninho o dia todo. Não queria causar incomodo ou dor para seu dragão.
Em tão pouco tempo, Katsuki acabou se apegando bastante ao ruivo. Ele respeitou o limite de espaço que o ruivo permitia naquele estado.
Porém de noite,resolveu que iria ajudar seu dragão. Pegou uma roupa e foi até o ninho.
- Eijiro.
- Por favor,sai...
- Toma um banho e veste isso.
Ele jogou a roupa no ninho.
- Porque?
- Só faz o que eu tô pedindo.
O ruivo pegou a roupa e foi. Logo,ele voltou,com a roupa que Katsuki lhe dera. Era como uma toga,aberta dos dois lados na perna.
(Autora: é basicamente isso)
O caçador estava sentado em seu ninho,lhe esperando. O ruivo sentou ao seu lado.
- Eu vou ajudar você com seu cio.
- O que?!
- Você não sente dor?
- Bom... É bastante incomodo mas você não tem que fazer isso! Eu vou ficar bem!
- E quem disse que tô fazendo isso só pelo seu cio? Eu te vi hoje de tarde.
Imediatamente o ruivo corou.
- Perdão! Eu juro que não vai acontecer de novo!
- É claro que não. Se queria transar,era só ter pedido!
Ele puxou o ruivo e lhe beijou.
- Não tô fazendo isso só pelo seu cio. Achei esse seu corpinho bonito desde o primeiro dia. Sem contar que esse seu cheirinho é ótimo.
Ele se aproximou e cheirou o pescoço do dragão.
- M-Mas eu... Eu-
- Se tem algo contra fala agora por que depois eu não vou ouvir mais nada.
O ruivo engoliu a seco e se calou.
- Deita,de costas.
O dragão,ainda envergonhado,obedeceu. Katsuki ergueu o fino tecido que lhe tapava.
- Você tem como diminuir essa sua cauda? Ela me atrapalha.
O ruivo a mexeu para o lado.
- Também serve. O que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️O Principe E Seu Dragão⚔️
FanfictionKatsuki Bakugo era um caçador de uma família de caçadores bem nobre. Era tradição de sua família que cada membro tivesse um dragão para ser seu companheiro,seu subordinado por assim dizer. Porem,o dragão de escamas vermelhas que ele encontrou,acabou...