Já era de madrugada, Katsuki já dormia. Ele sentia o cheiro do dragão,mas de longe. Porém de repente,o cheiro ficou mais forte. Com isso,ele acabou acordando. Se surpreendeu ao ver o dragão sentado acima de seu corpo. Seu rosto estava vermelho.
- Eijiro,o que foi?
- Me ajuda de novo,por favor.~
- Olha,não é que eu esteja te recusando...
Ele se sentou na cama com o dragão.
- Mas você mesmo disse que não podemos. Disse que era tradição sua.
- Não tô nem aí pra tradição! Eu preciso muito de você...~
- Você pode até pensar assim agora,mas vai se arrepender. Vai dormir Eijiro.
- Não vou! Por favor,me ajuda de novo. Eu te imploro...~
Katsuki soltou um suspiro.
- Tenho uma ideia melhor. Bota a mesma roupa que te dei aquela noite e me espera no seu ninho.
O dragão sorriu e se levantou. Se vestiu e ficou sentado em seu ninho,esperando o caçador. Logo,ele apareceu e sentou junto dele.
- Não vamos fazer isso.
- O que?!
- Não vamos fazer amor de verdade. Só vou te tocar um pouco,pra te ajudar. Se deita,de frente.
- Hm,tá.
O dragão obedeceu e se deitou. Katsuki ficou por cima e ficou olhando seu corpo. Depois de um tempo admirando, Katsuki lhe deu um beijo.
Era o primeiro beijo dos dois,já que da primeira vez que se deitaram não haviam feito isso. O ruivo passava a mão por suas madeixas loiras. O caçador,passou as mãos pelas escamas em suas coxas.
Depois disso,sua boca desceu para seu pescoço,sentindo seu cheiro doce. Depois,começou a dar pequenos beijos.
- Eu não vou te marcar pra sua mãe não ver.
Depois disso,ele ergueu mais um pouco as pernas do dragão.
- Pode abrir suas pernas?
O dragão obedeceu. Katsuki passou a mão no meio de suas pernas e sentou que o dragão já soltava sua lubrificação natural.
- Eu devia ter feito isso na nossa primeira vez,mas acabei esquecendo. Se doer demais,me avisa.
O dragão apenas assentiu com a cabeça. Katsuki inseriu um dedo em sua entrada,o que fez o dragão gemer.
- Mexe...~
O dragão lhe pediu,mexendo o quadril contra seu dedo. Katsuki sorriu.
- Que dragão apressado. Tem que ter mais calma.
Ele inseriu outro.
- Agora sim eu vou me mexer.
O dragão começou a sentir os dedos do caçador se mexendo em seu interior. Ele jogou a cabeça para trás e começou a gemer alto. Katsuki admirava a cena,e ficava impressionado com a quantidade de lubrificação que o ruivo soltava.
- Mestre Bakugo!~
- Já disse, é só Katsuki.
Ele respondeu,se mexendo com mais brutalidade dentro do ruivo. Pouco depois,o dragão acabou chegando em seu ápice. Katsuki retirou seus dedos.
- Prontinho. Agora,vá dormir Eijiro.
Quando ia se levantar para sair do ninho,o dragão juntou as forças que lhe restavam e pulou em cima de Katsuki,o deitando no ninho e ficando por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️O Principe E Seu Dragão⚔️
FanfictionKatsuki Bakugo era um caçador de uma família de caçadores bem nobre. Era tradição de sua família que cada membro tivesse um dragão para ser seu companheiro,seu subordinado por assim dizer. Porem,o dragão de escamas vermelhas que ele encontrou,acabou...