Já havia se passado três dias. Três dias que Katsuki estava sem água,sem comida,sem seu rubi,sem seu dragão. A única coisa que podia fazer era dormir e esperar alguém chegar.
Estava louco para sair daquele lugar,para ir para sua casa. Queria poder chegar em casa logo,para ficar com seu esposo. Também estava com muita fome,queria comer algo o mais rápido possível. Nessa tarde,ele foi sortudo.
Quando estava dormindo,ouviu pessoas conversando. Ele se acordou,mas resolveu fingir estar dormindo. Ouviu dois homens conversando.
- Tae uno memio aquita!(trad: tem um homem aqui!)
Katsuki reconheceu o idioma. Ao abrir os olhos e os olhar,viu quem eram. Eram dois dragões. Katsuki se levantou. Os dois pareceram ficar nervosos com sua movimentação. Katsuki soltou sua espada longe,para mostrar que não queria machuca-los.
- Yo nae soto rigosy.(trad: eu não sou perigoso.)
- Canio contere notia lenia?!(trad: como conhece nossa língua?!)
- Soto cariamo cio uno ki chos.(trad: sou casado com um de vocês.)
Os dois dragões se entre olharam e depois saíram. Logo retornaram,mas. Om outro homem. Ele também era um dragão. Pelas suas vestes e pela coroa que usava, Katsuki entendeu que era o líder/rei daquele povo.
- Soto Katisukie.(trad: sou Katsuki.)
- Cho kiste an eiha carito cio uno ki niote.(trad: você disse que era casado com um de nós.)
- I. Soto cariamo cio Eichiro Kireshima.(trad: é. Sou casado com Eijiro Kirishima.)
Os três dragões pareceram ficar surpresos quando ele disse o nome do ruivo. Porém,logo lembrou que Eijiro era parente de Shiro. Entendeu que provavelmente,eles teriam o mesmo sobrenome. No caso,deixou os dragões confusos.
- Eichiro i paraki ki Shiro.(trad: Eijiro é parente de Shiro.)
O dragão "rei" agarrou a grade da prisão de Katsuki,parecia irritado.
- Ikisacia! Tiria quite mure!(trad: impossível! Todos estão mortos!)
- Eichiro etire bio virek!(trad: Eijiro está bem vivo!)
O dragão soltou a grade e se distanciou,suspirando em seguida. Katsuki resolveu negociar sua liberdade com ele.
- Co mire sokita, yo echiori.(trad: se me soltar,eu explico.)
O dragão ficou pensativo por um tempo. Depois,concordou com a cabeça. Ele mandou os outros dois dragões soltarem Katsuki. Eles,abriram a porta da cela. Katsuki pegou sua espada,mas isso pareceu incomodar o líder. O loiro então,apenas retirou a pedra de Eijiro,a amarrando no pulso. Depois, entregou sua espada para o guarda.
- Picho kisate an soto kokia.(trad:para provar que sou confiável.)
O dragão pegou sua espada. O líder pediu para ele o seguir até a saída, Katsuki foi andando com ele.
- Você sabe a minha língua?
Katsuki perguntou ao líder.
- Muito pouco,mas podemos falar nela.
O rei dragão respondeu.
- Certo.
- A quanto tempo está... Preso?
Ele disse,demorando um pouco para lembrar como se dizia a palavra na língua humana.
- Três dias. Vocês tem algum barco?
O dragão se virou confuso.
- Bikire!(trad: barco!)
- Nae. Nae temos.(trad: não.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️O Principe E Seu Dragão⚔️
FanfictionKatsuki Bakugo era um caçador de uma família de caçadores bem nobre. Era tradição de sua família que cada membro tivesse um dragão para ser seu companheiro,seu subordinado por assim dizer. Porem,o dragão de escamas vermelhas que ele encontrou,acabou...