Cap6: o que amo em você?

69 7 0
                                    

Durante o beijo,o loiro começou a passar a amo na coxa do dragão e aprofundou o beijo um pouco mais. O ruivo até não estava se incomodando,porém,o empurrou pelos ombros.

- Que foi? Eu fiz alguma coisa errada?

- Olha,não que a noite anterior tenha sido ruim,mas é que não podemos. Não até nos casarmos de verdade. Tudo bem?

- Tá mas e como fica seu cio?

- Eu vou ficar bem. Só tenho que continuar com os supressores por mais uns dias.

- Se você quiser,pode ir lá pra sua mãe.

- Eu acho que também ajudaria. Mas eu também gostaria de ficar aqui,pra gente conversar melhor.

- Nós dois sabemos que não dá muito certo. Mas seu cio não passou? Você me parece bem melhor.

- É por causa da sua ajuda de ontem. Mas a tarde ou a noite é em provável que eu vá ficar pior de novo.

- Tá com fome?

- Um pouco.

- Vem,vamos achar algo pra comer.

- Tá!

Os dois se levantaram e foram procurar algo para comer. Eles pegaram algumas frutas e se sentaram na floresta para comer.

- Mes- Katsuki.

- Fala.

- Posso perguntar como encheu toda a sua caverna de ouro?

- Expedições,caças,essas coisas. E um rei sempre deve ter mais ouro que todos!

- Rei?

Katsuki resolveu se aproveitar da inocência e ingenuidade do dragão.

- Sou o rei de todas as florestas dessa região!

- Sério?!

- Claro que sou!

- Wow... Você é tão incrível...

- Sei disso.

- Não acredito que vou me casar com um rei...

- Falando nisso,como quer fazer isso?

- Não me importo de seguir seus costumes.

- Vamos falar com a minha mãe depois que seu cio passar.

- Tá. Depois do café,podemos ir pra minha mãe?

- É claro.

- Tá!

Depois de comerem,os dois foram até a caverna da mãe de Eijiro. Antes de entrar,o ruivo explicou algumas coisas para Katsuki.

- Olha,por conta da sua "ajuda",agora meu cio vai meio que se ajustar. Eu meio que só vou ficar daquele jeito mole a noite,meu cio vai atacar mais forte nesse horário. Podemos continuar nos vendo,mas só durante o dia. A noite tenho que voltar pra cá.

- Quantos dias vai ter que ficar aqui?

- Mais uns dois ou três. Katsuki,eu queria te fazer uma pergunta,mas não é pra me responder agora. Pensa bem hoje,e me responde amanhã,tá?

- Tá.

- O que você ama em mim?

Katsuki ficou confuso.

- Pensa bem antes de responder. Bem,até mais!

O ruivo entrou e Katsuki voltou para sua caverna. Ficou pensando na pergunta que o dragão lhe fez. Katsuki estava disposto a se casar com ele,isso já não era o bastante?

⚔️O Principe E Seu Dragão⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora