Logo,eles chegaram na casa da mãe de Eijiro. Eijiro lhe chamou do lado de fora,logo ela apareceu.
- Katsuki! Fico feliz que tenha voltado bem de sua viagem!
A mãe de Eijiro lhe cumprimentou.
- Obrigada por cuidar do Eijiro e dos nossos filhotes enquanto eu estava fora.
- Ah não tem de que! Eu que te agradeço! Adoro crianças,fiquei muito feliz em saber que Eijiro teve bebês! Já decidiram nomes?
- Sireny,Kairos e Shiro!
O ruivo explicou a ordem dos bebês.
- Nomes lindos! Bom,o que os trás aqui? Querem entrar pra comer alguma coisa?
- Não não! A gente queria saber se pode ficar com eles essa noite mãe.
Eijiro explicou.
- É claro!
Ela pegou os bebês.
- Muito obrigada mãe!
- Não tem de que! Gosto de ficar com meus netinhos!
-Vamos pra nossa caverna?
Eijiro pediu,olhando para o marido.
- Certo.
- Até mais! Tenham uma boa noite!
Eijiro e Katsuki foram saindo,enquanto a mãe de Eijiro entrava com os pequeno. Quando estavam voltando pra casa,o dragão abraçou o braço do marido,esfregando sua cabeça em seu ombro,sentindo seu cheiro.
- Tava com saudade de sair passear com você.
- Eu tenho uma pergunta.
- Qual?
- Mesmo tendo bebês recentemente,você pode acabar tendo mais filhotes?
- Bom,sim. O fato de um dragão já ter uma ninhada não impede que ele acabe tendo outra logo em seguida.
- Entendi. Qual é o máximo de filhotes que você pode ter?
- Bom,dragões normalmente tem ninhadas de dois a quatro filhotes.
- Entendi. E quantos você gostaria de ter?
- Bom... Acho que só nossos três filhotes por enquanto.
- Como preferir dragãozinho. Quando chegarmos em casa,vou organizar algumas coisas das minhas bagagens. Enquanto isso,quero que se arrume pra mim. Sabe como,certo?
- Colocando a toga aberta que me deu e deixando o ninho pronto.
- Isso mesmo meu dragãozinho. E pode deixar que eu faço algo pra gente comer depois,tá?
- Não quer que eu faça? Não tá cansado?
- Você vai ficar ainda mais depois.
Ele respondeu,dando um pequeno beijo em sua cabeça. Eijiro deu uma pequena risada,dando um beijo em sua bochecha em seguida.
- Você vai dormir comigo no ninho depois?
- É claro. Sinceramente senti saudade de dormir no ninho. Aquela cama do navio era horrível!
- É,minha antiga cama era meio desconfortável mesmo.
- Era macia demais! Preferi dormir no chão mesmo!
- É,mas eu nunca reclamei com eles. Eles que me deram aquela cama,então não queria ser chato e reclamar.
- Não faz isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️O Principe E Seu Dragão⚔️
FanfictionKatsuki Bakugo era um caçador de uma família de caçadores bem nobre. Era tradição de sua família que cada membro tivesse um dragão para ser seu companheiro,seu subordinado por assim dizer. Porem,o dragão de escamas vermelhas que ele encontrou,acabou...