Já havia se passado semanas,era o dia do casamento do caçador e seu dragão. O ruivo havia posado na sua mãe,que o ajudou a se arrumar. Ela deu a ele todas as jóias que tinha. Ele usava braceletes e pulseiras de ouro,brincos de rubis e até um tipo de tiara toda de ouro com pedras. Usava um tipo de toga que sua mãe havia lhe feito. Sua mãe também havia lhe dado um colar seu,mas o dragão recusou. Ele disse que iria ficar com o colar do caçador,e apenas ele.
Enquanto isso,o loiro também se arrumava em sua caverna. Como iria seguir as tradições do ruivo,ele botou seus colares e os brincos de sempre. Também pegou dois anéis que tinha,e a mãe do ruivo também lhe derá uma tiara de pedras preciosas. Obviamente,colocou sua capa. Sua mãe estava na caverna.
- Está pronto?
Ela perguntou.
- Sim.
- Ainda não acredito que vai se casar com seu dragão!
- Nem eu direito.
- Mas, é uma boa tática.
- Tática?
Katsuki lhe encarou confuso.
- É. Casando com ele vai fazer ele confiar mais em você,assim quando ele estiver dormindo pode arrancar as asas e escamas dele e vender! Fiz isso com a mãe da minha dragoa,me rendeu uma boa grana! Mas você com certeza vai conseguir muito mais com aquelas escamas vermelhas!
Ela disse,animada com a ideia do filho conseguir mais dinheiro. Katsuki lhe olhava incrédulo.
- Não fiz tática nenhuma. Vou casar com o Eijiro de verdade.
O sorriso de sua mãe desapareceu na hora.
- O que?! Eu permiti esse casamento por achar que era uma estratégia sua! Um Bakugo nunca teve afeto por dragões! São apenas objetos de batalha!
- Então eu não sou mais um Bakugo! Feliz agora?! Eu uso o sobrenome do Eijiro.
Sua mãe bufou.
- Vai se arrepender,garoto.
Ela foi embora. Katsuki suspirou e logo foi para fora também. O sol já estava se pondo,ele ficou na porta da caverna esperando o noivo. Logo,ele e a mãe apareceram. Sua mãe carregava uma cesta com frutas frescas que colheram no caminho. Pouco depois,ele pode enxergar o dragão em meio as árvores.
Ele estava com seu sorriso de sempre,as pulseiras e a tiara que usava balançavam com a movimentação de seu corpo. O sol que batia nas pedras preciosas que usava apenas as deixavam ainda mais brilhantes do que já eram. Suas escamas das costas,braços,asas,pernas e cauda também estavam mais brilhantes com o sol. Ao enxergar o caçador,foi direto nele e lhe abraçou.
- Katsuki!
- Oi Eijiro.
- Olá,não nos atrasarmos não é?
A mãe do dragão lhe perguntou.
- Não.
- E seus pais? Já estão lá dentro?
O dragão perguntou animado. Katsuki percebeu que não iria poder mentir para o dragão.
- Sobre isso...
Ele contou ao ruivo sobre a briga que teve com sua mãe. O ruivo ficou cabisbaixo,se afastando do corpo do caçador.
- Então... É melhor não fazermos isso. Desculpa. Eu não queria causar problemas pra você e pra sua família...
Katsuki segurou seu queixo.
- Relaxa,não foi sua culpa. Ela que foi idiota! Vamos.
Os três entraram na caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️O Principe E Seu Dragão⚔️
FanfictionKatsuki Bakugo era um caçador de uma família de caçadores bem nobre. Era tradição de sua família que cada membro tivesse um dragão para ser seu companheiro,seu subordinado por assim dizer. Porem,o dragão de escamas vermelhas que ele encontrou,acabou...