Konoha

432 44 5
                                    

Depois de souber que iria pra Konoha, mais uma vez, saí de madrugada escondido para ver Ryuk.

–Então você vai pra Konoha?–perguntou enquanto comia.

—Sim…–disse pegando algumas das minhas roupas "normais", pra eu parecer uma cidadã comum e não uma ninja, junto com uma venda.

–Por que não usa esse óculos invés da venda, mãe?– perguntou.

—Porque mesmo com o óculos, eu ainda consigo ver a pessoa, com a venda não, já que tampa totalmente a minha visão– disse a colocando. 

–Espera aí!– ele saiu correndo, e em alguns minutos, ele voltou–Experimenta!–disse me entregando o óculos. 

Peguei o óculos e retirei a venda, o colocando, porém, estava receosa de abrir os olhos.

–Pode abrir, você não vai conseguir ver–disse me fazendo abrir os olhos, e realmente, não conseguia ver nada, só se eu olhasse para as laterais do óculos.

—O que você fez?–perguntei um pouco feliz.

–Enrolei com fita preta–sorriu–Agora vai, senão vai se atrasar–disse me empurrando delicadamente.

—Que isso? Tá rebelde, não te criei assim!–disse rindo.

–Eu tô morando com você não faz nem uma semana direito hahahah– riu– Até amanhã, mãe. Boa sorte!– me abraçou e me entregou minhas coisas.

Voltei para o esconderijo da Akatsuki, entrando no quarto e indo ao banheiro para tomar um banho.

–Você demorou hoje…–disse Hidan quando me viu sair do banheiro.

—Estava me preparando para a missão–disse vestindo o manto por cima do vestido.

–Vestido?–perguntou e eu assenti.–Tenta não matar o Sasori durante a missão –disse rindo.

—Vou tentar–sorri pra ele.

Hidan tinha uma risada bem gostosa, e admito que, é muito bom poder olhar nos olhos de alguém sem mata-la.

Agradeço a Jashin!

—Vai ter missão pra você?– perguntei.

–Sim, eu e Kakuzu. Vamos escoltar um ninja–disse procurando uma roupa enquanto a toalha estava amarrada em sua cintura.

Jashin… Que corpo!

–Se me secar mais vou virar pó–disse com um sorriso malicioso nos lábios.

—Não sei do que está falando–disse limpando a garganta.

Coloquei a venda, peguei minha bolsa com algumas roupas "normais" e um ferro.

—Boa sorte na missão.–disse saindo do quarto.

–Você também!–ouvi ele gritar do quarto.

Fui até a sala de Pain esperar Sasori, que não demorou muito pra chegar.

–Que pontual…–disse quando me viu, apenas sorri.

–Certo, aqui está! Sasori, vai ser sua primeira vez indo para Konoha?– perguntou.

–Sim. Não entendo porque não mandou Itachi ir, já que ele é de lá, ao invés da gente–disse.

–Sn é de Konoha, e Itachi vai ir para uma missão que só ele pode ir– respondeu–Um aviso, quero que evitem e tomem extremo cuidado com o ninja que copia, Hatake Kakashi–disse.

—Desculpa, mas qual é a aparência dele?– perguntei apontando para os olhos.

–Você vai saber–disse–Vão.

𝓒𝓪𝓻𝓶𝓮𝓼𝓲𝓶... -Hidan.Onde histórias criam vida. Descubra agora