Asuma

321 37 2
                                    

—Sim… Digo o mesmo, irmãozinho.–sorri me despedindo.

Assim que Orochimaru saiu, ficou um enorme silêncio no local.

—O que foi?–perguntei.

–Como assim?–perguntou Konan.

–Você é realmente irmã do Orochimaru?–perguntou Pain.

–Eles não são nada parecidos, hm!–disse Deidara.

–A pele pálida e a cor do cabelo são iguais–disse Itachi.

—Somos irmãos por parte de mãe, quando ele nasceu, eu tinha a idade atual dele–disse encostando a mão no queixo– Foi bem interessante ver ele se tonar um lendário Sennin, e agora, um renegado temido…Acho que é de família –dei de ombros subindo pro quarto.

Passou alguns dias e Pain nos chamou para nos reunirmos. 

–Temos que ter cuidado, ninjas de Konoha estão procurando por nós.–disse firme– A cada quinze dias, vamos trocar de esconderijo para nossa localização não ser revelada, estejam preparados!–disse nos fazendo assentir.

—E aí, ta preparado pra enfrentar os ninjas de Konoha?–perguntei a Itachi quando saímos. 

–Por que a pergunta?

—Eu sei o que realmente aconteceu… Foi uma boa ação, eu admito–sorri.

–E você? Tá tudo bem lutar contra sua antiga vila?–perguntou se sentando ao meu lado em uma pedra.

—Konoha não fez nada de bom pra mim, o único que me ajudou foi o quarto hokage, o pai do Naruto–disse brincando com um graveto, desenhando o simbolo no chão– Não me entenda mal, mas nada me impede de ir pra Konoha e fazer um ernome massacre.

–E por que ainda não foi?– perguntou.

—Porque eu quero ver o filho dele mostrar pra todos o que é poder de verdade–sorri– E quando ele se tornar Hokage, eu ataco a vila, afinal, eu sou imortal –dei de ombros.

–Posso perguntar quem foi que traiu a sua confiança dos Uchihas?– perguntou segurando meu pulso quando fui levantar.

—Foi o meu primeiro amor…–o encarei – Uchiha Madara.–me soltei e voltei pra dentro. 

–Pain está chamando a gente pro escritório dele–disse Kakuzu pra mim.

Concordei e fui com eles até a sala, aparentemente teremos uma missão. 

–Avisando novamente, tomem cuidado com os  ninjas de Konoha, estamos sendo procurados!–disse como indireta pra mim.

Nós fomos para nossos quartos arrumar as coisas e dormir, já que acordaremos cedo amanhã.

No dia seguinte, após terminar a missão, fomos com Kakuzu para entregar o corpo de Chiriku para o mercado negro.

Assim que entramos, Hidan começou a reclamar do cheiro.

–Anda logo, vamos Kakuzu!–disse o platinado.

–Espere, vou contar meu dinheiro!–respondeu.

–Eu não sei se esse mal cheiro é a bosta ou é os mortos. Só sei que é horrível! Eu vou esperar lá fora!–disse Hidan, saindo do local.

–Você deveria se livrar daqueles dois que vieram com você, eles não parecem se importar com o dinheiro–pude ouvir o comprador falar.

–Sim. Mesmo que eles não ligam pra dinheiro, eles são os únicos que podem andar comigo. Além de que há mais uma razão para isso…Todos que fizeram dupla comigo antes, morreram. Toda vez que fico preocupado, meu desejo de matar fica mais forte, e esses dois não podem ser mortos, esse é o porquê.–disse Kakuzu, esbarrando comigo.

𝓒𝓪𝓻𝓶𝓮𝓼𝓲𝓶... -Hidan.Onde histórias criam vida. Descubra agora