—Ele...
FLASHBACK
Idade: 8 anos.
Eu estava jogando pedrinhas no rio quando um garotinho chegou e começou a jogar pedrinhas junto comigo.
—Oi, qual é seu nome?– perguntei sorrindo.
?: Uchiha Madara... E o seu?– perguntou timido.
—Sn! Prazer, Madara!–sorri.
Todos os dias, eu ia no mesmo lago para encontrar Madara, que se tornou um melhor amigo pra mim.
—Madara, Madara! Olha esse passarinho!– disse apontando pro passarinho–Ele não é bonito?– sorri.
Madara: Sim... Muito bonito...–eu percebi que ele não estava olhando pro passarinho, e sim pra mim, o que me fez corar.
Idade: 16 anos
Madara: Parabéns, minha linda.–disse dando um beijo na minha bochecha. Hoje era meu aniversário.
—Obrigada, Mada!– agradeci com as bochechas coradas.
Madara: Quero te levar em um lugar pra comemorar seu aniversário. Venho te buscar as oito, ok?–ele disse sorrindo.
—Ok! Vou te esperar!–disse animada.
Aquela tarde, eu aguardei ansiosamente chegar a noite, estava curiosa para onde meu primeiro amor secreto iria me levar.
E quando chegou às sete, você começou a se arrumar, vestiu a roupa e o sapato mais bonito que tinha. E às oito, Madara estava te esperando em frente a sua casa, com uma rosa.
Madara: Você está linda.–ele sorriu.
—Obrigada! Você está um gato!–sorri segurando a rosa que ele havia me dado.– Para onde vamos?– perguntei.
Madara: Você verá!–sorriu.
Andamos bastante até chegarmos em um lago muito lindo.
—Que lindo...–disse fascinada com o lugar.
Madara: Sn... Agora que você completou dezesseis anos, eu quero te dizer uma coisa...–ele parecia um pouco nervoso, mas prestei bastante atenção– Eu gosto de você desde que tinhamos oito anos... Eu amo você... Você aceita ser minha namorada?
Inacreditada. Eu estava surpresa.
—CLARO QUE SIM!!!–pulei em cima dele de felicidade, enchendo o garoto de beijos.
Nosso relacionamento era maravilhoso. Madara sempre me levava para os lugares, sempre comprava alguma coisinha pra mim.
Isso até eu completar dezoito anos e despertar esses malditos olhos.
Idade: 18 anos.
—Mãe... Por que neus olhos estão assim? Por sue eu tenho que usar essa venda?– disse triste, não entendia o porque de eu estar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓪𝓻𝓶𝓮𝓼𝓲𝓶... -Hidan.
FanfictionUma renegada procurada por muitos pelos seus olhos amaldiçoados, e em uma de suas missões, ela é chamada para "conhcecer" a Akatsuki e conhecer a dor de Pain. No entanto, ela acaba conhecendo um imortal e servo de seu Deus Jashin. Contém: -Conteúd...