Pai...?

320 25 12
                                    

Finalmente se passou os seis dias e a primeira coisa que fiz, foi pegar as minhas coisas e ir para o meu esconderijo.

—Ryuk, cheguei!–disse assim que entrei, mas ele não estava em nenhum canto da casa, o que me fez ficar preocupada.

"Será que aqueles imundos da folha levaram ele? 
Impossível…Ninguém sabia da existência dele fora o Hidan."

—RYUK!–gritei novamente, mas sem resposta. Quando ia sair pra procurar por ele, ele entra com sacolas nos braços. 

Ryuk: Mãe? O que foi? Você tá pálida…–o acertei um tapa na cabeça– AÍ!

—ONDE VOCÊ TAVA? ME ASSUSTOU!– disse o abraçando. 

Ryuk: Fui fazer algumas compras, eu estava sem comida…Onde você estava? Sumiu por seis dias–perguntou me encarando.

—Pain nos fez ficar seis dias pra extrair a bijuu… Onde conseguiu dinheiro?–perguntei vendo aquele tanto de sacola.

Ryuk: Hidan trouxe–o encarei confusa– "Ela não vai conseguir vir por uns dias, então me andiantei e te trouxe dinheiro"– tentou imitar a voz do Hidan, me fazendo rir.

—E então? Aconteceu algo de novo?– perguntei guardando as coisas junto a ele.

Ryuk: O demônio falou comigo…–parei de me mexer–Mãe, ele quer falar com você.–disse me olhando.

—Falar comigo? E isso é possível?–ele assentiu–Como?

Suas pequenas mãos seguraram meu rosto, me fazendo encarar seus olhos.

Ryuk falou algo que eu não entendi, parecia outra língua e de repente, eu estava em um lugar escuro com crânios.

–Sn… Quanto tempo, pequena.–uma voz tenebrosa se fez presente, me fazendo o olhar assustada–Você não mudou nada–sorriu.

Um homem todo preto,sem forma corporal, com chifres e olhos igual aos meus.

—Quem é você?–perguntei o encarando.

–Não se lembra? Eu te dei esses olhos, minha pequena.–o que ele disse, fez eu ter um dejavu, várias imagens se fizeram presente em minha mente.

—Pai…–o encarei, e pude ver um sorriso sinistro se formar em seu rosto desconfigurado. 

Pai: Vejo que se lembrou de mim, minha pequena. Como está?– perguntou.

—Como você se tornou isso? Você era um humano normal! E por que você é o demônio do Ryuk?– perguntei. 

Nada daquilo fazia sentido pra mim.

Pai: Depois que você nasceu, ninjas e caçadores de recompensa vieram atrás de mim, e pra te proteger, eu fugi da vila. Infelizmente você herdou meus malditos olhos e deve ter sofrido muito com isso… Quando seu irmão nasceu, e quando criança, eu soube que você havia sido morta, mas vejo que na verdade, se tornou imortal. Seu irmão, eu pedi ajuda a ele antes de eu morrer, ele me transformou nisso e me colocou em uma criança aleatória. Não esperava que vocês acabariam se encontrando e se tornando tão próximos.

—Orochimaru te trasformou nisso? Mas ele nem sabe quem é você! Por que ele ajudaria um estranho?– perguntei assim vendo o mesmo apontar para os próprios olhos.

Pai: Ele soube imediatamente quando viu os meus olhos.– se aproximou–Minha pequena, eu soube que está na Akatsuki, peço que descubra o real plano deles, porque algo me diz que não vai ter um final feliz pra você.–disse encostando em meu ombro, ele parecia inteiramente de fumaça preta.

—Ok…–disse. Quando o homem encostou na minha cabeça, eu voltei para a frente de Ryuk–Então é por isso que você não morreu quando olhei em seus olhos… O seu demônio…É meu pai…–seus olhos se arregalaram.

𝓒𝓪𝓻𝓶𝓮𝓼𝓲𝓶... -Hidan.Onde histórias criam vida. Descubra agora