Templo

371 35 2
                                    

Após sentir sua mão em minha perna, a segurei.

–Desculpa…–Deidara disse baixinho, tentando tirar a mão, mas ainda a segurei, levando para o interior da coxa.

–Sn, você cozinha muito bem.–disse Pain.

—Me pagando a mais, me torno cozinheira oficial–sorri sentindo a língua da mão de Deidara lamber minha coxa, deslizei a sua mão mais pra cima para finalmente matar a minha curiosidade.

–Podemos pensar nesse caso–disse Konan.

—Pense com carinho!– mordi o lábio evitando que um gemido saísse quando senti seus dedos afastarem minha calcinha e sua língua lamber a extensão da minha intimidade.

–Tá tudo bem? Você tá um pouco vermelha, neeh.–perguntou Kisame.

—Sim, está tudo bem! Só estou sentindo um pouco de calor…–disse sorrindo, dando uma leve contorcida quando senti seus dedos me penetrarem, com a sua língua ainda me lambendo.

Coloquei minha mão em sua coxa, apertando com uma certa força fazendo com que o garoto soltasse um leve gemido. 

–Quer continuar lá em cima?–sussurrou em meu ouvido, fazendo eu assentir com a cabeça. 

—Vou ir no banheiro, licença–sorri me levantando e indo até o quarto do garoto, em minutos, o loiro apareceu. Fomos para o banheiro caso Sasori entrasse no quarto.

O garoto se sentou no chão me chamando pro seu colo, e assim, fui. 

Tirei a minha calcinha e sentei em seu colo, sentindo sua mão voltar para minha intimidade e a minha ir para a barra da sua calça, adentrando e segurando seu pau, o masturbando. 

Seu pau era grande, estava úmido e duro.

–Sua buceta é tão gostosa…–disse dando selares em meu pescoço. 

Levantei seu rosto com minha mão livre, iniciando um beijo. Nossas línguas batalhavam por espaço,  me fazendo rebolar em seus dedos.

Tanto sua língua na mão, quanto a do rosto faziam um ótimo trabalho, e aumentou ainda mais meu interesse quando ele usou a outra mão para chupar meus mamilos.

—Essa é a vantagem de ter três bocas?–perguntei quando nos separamos do beijo.

–Sim–disse perto do meu ouvido.

Senti meu ápice chegar, sentindo o pau do garoto engrossar, gozando em minha mão, e eu gozando na mão dele.

–Seu gosto é delicioso–senti um selar no meu pescoço. 

—Digo o mesmo…–disse quando lambi o dedo que escorria a sua porra.

Quando senti o garoto encaixar seu pau na minha entrada, ouvi a porta do quarto se abrir.

–Deidara?– a voz de Sasori se fez presente, fazendo eu me levantar de seu colo e ele se ajeitar.

–O que foi, hm?–disse retirando a roupa e enrolando a toalha em volta da cintura–Vou tirar ele daqui–sussurrou em meu ouvido.

–Estava tomando banho?– perguntou quando viu Deidara sair.

–Sim– fechou a porta do banheiro–Mestre Sasori, pode me ajudar em uma coisa?– perguntou.

–O que?– respondeu.

–Quero te mostrar a nova argila que criei, vamos lá fora–ouvi saírem do quarto, aproveitei e saí do quarto dos dois e indo pro meu.

–Onde você tava?–perguntou Hidan.

—Virou meu pai agora?– perguntei retirando a venda.

–Tenho que ficar de olho em você –disse me encurralando na parede.

𝓒𝓪𝓻𝓶𝓮𝓼𝓲𝓶... -Hidan.Onde histórias criam vida. Descubra agora