𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓵𝓮𝓵𝓸 ᵉˢᵖᵉᶜⁱᵃˡ ³ᵏ

206 22 3
                                    

𝗘𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 𝟯𝗸.

{𝗡𝗮̃𝗼 𝗮𝗳𝗲𝘁𝗮 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹, 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗹𝗲𝗹𝗼 𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮𝗼𝘀 𝟯𝗸}

*𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲́𝗺 𝗼𝗿𝗴𝗶𝗮 (𝟯 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀)

⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊⎊

Eu estava terminando de tomar banho, e quando terminei, me sequei e fui até o quarto pegar um vestido vermelho bordô com decote nos seios e a costa aberta.

Hoje irei sair com Deidara e Hidan para comemorar meu aniversário de 159 anos.

Hidan: Está pronta?–perguntou entrando no quarto. Hidan estava usando uma camiseta preta, jaqueta de couro e calça jeans da mesma cor, nos pés, um coturno preto.

—Quase!–disse passando um batom nos lábios e perfume em algumas áreas do corpo–Agora sim. Vamos?–perguntei sorrindo.

Saindo do quarto, me deparo com Deidara.  Ele estava usando uma regata preta, calça jeans rasgada e coturno, todos da mesma cor.

Admito que ambos estavam tão…Ah.

—Onde vamos?– perguntei acompanhando os dois.

Deidara: Vamos em um bar, hm. Você bebe?–perguntou.

Hidan: Se ela bebe? Parece um opala!– dei uma cotovelada nele–EI!

—Bebo sim, Deidara…Mas e você, já tem idade pra beber?– perguntei sorrindo.

Deidara: Claro que sim, hm! Eu já tenho dezenove anos!–o encarei surpresa. 

Nunca tentei nada com ele por pensar que ele era menor de idade.

—Uau! Deve pegar varias novinhas.–o provoquei, 8sorrindo. Percebi suas bochechas corarem.

Deidara: Eu prefiro as mais velhas…–murmurou baixinho.

Chegando no bar, logo pedimos alguns drinks. Pedi uma garrafa de whisky para mim e Hidan.

Bebemos, fizemos piadas e a conversa já se desenrolava sozinha. Até que em um ponto, já estávamos bêbados. 

Hidan: Aí, Deidara.–chamou a atenção do loiro– Tu é afim da Sn, não é?–perguntou sorrindo. O loiro corou.

Deidara: O QUE? Claro que não! Não sei da onde tirou isso, hm!–respondeu gaguejando um pouco.

Hidan: Iiih, ta nervoso? Então quer transar com ela mesmo?–riu.

Deidara: Po, a mina é tua, Hidan…–disse limpando a garganta.

Hidan: Eu deixo você transar com ela, porque eu sei que ela também quer foder contigo. –sorriu, me fazendo sorrir também. 

Deidara: Oi?? Sn?–me encarou surpreso.

—É a verdade. –sorri pra ele.

Hidan: Vamos fazer nós três!–disse animado.

Deidara: O QUE? Eu não quero transar com você, Hidan!–disse.

Hidan: Que? Ew, não! Nós dois vamos foder a Sn. Trate de usar bem os três buracos dela, pois essa vai ser a primeira e a última vez. –sorriu o provocando.

Deidara: Vocês estão mesmo falando sério?–seu rosto estava em um tom avermelhado. 

Me levantei e o puxei pela gola da jaqueta, iniciando um beijo leve. Terminei o beijo com um selinho e um sorriso nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓒𝓪𝓻𝓶𝓮𝓼𝓲𝓶... -Hidan.Onde histórias criam vida. Descubra agora