"𝑳𝒆𝒎𝒃𝒓𝒆-𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆... 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆́ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂" - 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆
(𝑫𝒂𝒓𝒌𝒏𝒆𝒔𝒔 𝑨𝒕 𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕 𝑶𝒇 𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆)
Toda a atenção estava em nós... eu estava morrendo de vergonha, todos estavam me vendo dançando com... com aquele garoto que por sinal era patético! Ele não sabia fazer nada direito! Na dança ele pisou no meu pé umas 2 vezes!Passaram-se horas e eu já estava exausto e irritado com aquele tanto de gente que vinha para cima de mim me parabenizando pelo meu casamento. A minha vontade era de começar a espancar cada um que vinha em mim para falar a mesma coisa.
Após todos irem finalmente embora, agarrei o braço de Sodo fortemente começando a arrasta-ló para fora.
Abri a porta do carro, empurrei-o para dentro e em seguida a fechei. Dei a volta, abri a porta e fechei-a. Dei partida e comecei a dirigir para minha casa.
Estacionei o carro e sai fechando a porta. Fui para o lado de Sodo o esperando, só que não tive paciência o suficiente para esperá-lo descer então o puxei para fora. Ele ficou me encarando por um tempo só que eu desviei o olhar e comecei a andar em direção a porta.
O levei para dentro de casa e o encarei já com cara feia. Eu não queria ter me casado com ele porém a merda já estava feita então não tinha mais oque fazer.
-Se arrependimento matasse eu já teria morrido em cima do altar de tanto nojo e desgosto que eu estou tendo de ter me casado com você!
Subi as escadas deixando o Loiro sozinho na sala e fui para a sacada. Peguei um maço de cigarro e um isqueiro. Ascendi o cigarro e dei uma tragada logo assoprei a fumaça.
Desci as escadas e me deparei com Sodo cochilando no sofá. Por mesmo que eu não gostasse ele eu não poderia deixá-lo ficar doente, certo? Então eu peguei uma coberta e o cobri. Liguei o ar-condicionado no 20ºC.
Subi novamente e fui para o banheiro tomar um banho e logo em seguida me afundei em meio aquele colchão macio e os travesseiros maravilhosos e de ótima qualidade.
Eu odiava ter que passar por tudo aquilo, todos aqueles olhares para nós em meio a nossa dança... aquilo estava me incomodando, porém eu preferia aquilo do que estar preso na mesma casa que ele.
Sinceramente não aguentava mais aquele maldito lugar e as pessoas me rodeando tentando puxar assunto. Eu odeio esse tipo de pessoa que tentam puxar assunto comigo mesmo eu demonstrando desconforto!
Eu queria ir embora a todo custo, abandonar tudo e todos! Eu apenas queria alguém que realmente me amasse e que eu a amasse também.
Swiss agarrou meu braço com uma força inexplicável. Eu não entendi o do porque ele estava me arrastando para fora, não era mais fácil ele apenas me deixar andar até lá?
Meus olhos estavam fechados então apenas senti aquele moreno desgraçado me empurrando para dentro do carro. Abri meu olhos e vi meu braço marcado pelo mão de Swiss.
Me ajeitei no banco e coloquei o sinto. Fiquei o caminho inteiro de cabeça baixa sem falar um "a".
Por mesmo que eu quisesse gritar ou até mesmo espanca-lo mas eu tinha um certo medo de que ele pudesse fazer em seguida.
Cheguei na casa que iria morar agora. Swiss saiu do carro rapidamente. Ele veio para meu lado e me esperou sair porém eu estava perdido em pensamentos e ilusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Introspectives
FanfictionOs opostos se atraem até sendo introspectivos, guardando sentimentos e cartas de amor em segredo vivendo aquela Euforia. Com um casamento arranjado o pobre Sodo terá de se casar com um demônio na qual foi destinado a se casar, ele odeia humanos. Seu...