Chapter III

166 14 11
                                    

''𝑴𝒆𝒎𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒎,
    𝒎𝒂𝒔  𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒗𝒂̃𝒐 𝒅𝒖𝒓𝒂𝒓.''
                       - 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
 
                           


  Outubro havia se acabado e novembro deu as boas vindas com lindas paisagens brancas geladas com flocos de neve Caindo sob nossas cabeças.

Havia retornado do Canadá após 1 mês do casamento de Swiss com aquele tal humano. O tempo passou rapidamente para mim mas aparentemente para Swiss o tempo passou como uma tartaruga lenta. Swiss queria ser o primeiro a vir me visitar me dar um abraço de "Bem vindo de volta" porém estava atarefado demais e só pode ter tempo no fim da segunda semana.

Estava tomando chá junto de Dorothy meu gato de estimação. Dorothy era um gatinho de rua que teve as pernas quebradas na mais pura maldade mas como um feiticeiro de coração mole o mesmo não tive coragem de deixar o animal desamparado sem ter como sobreviver. Dorothy é um gatinho muito carente e adorava quando eu o dava salmão na boca.

Swiss adentra a área da casa onde eu estava sentado com a cadeira a sua frente vaga enquanto estava com as pernas cruzadas observando o inverno chegar sem aviso prévio.

—Me desculpe, queria ser o primeiro a te ver mas depois do....

Swiss é interrompido pelo amigo que fez sinal para se calar.

—Eu compreendo o motivo de sua ausência e como seu amigo tenho o dever de compreender e apoiar todas as tuas ideias!

—Você diz isso a séculos Rain! Nunca mudou nem mesmo uma vírgula!

Swiss exibe um sorriso o abraçando com ternura podendo descansar e se sentir tão aliviado com essa demonstração de empatia.

—Eu trouxe Lírios

—Oh não precisava

pega o buquê com tanto cuidado ficando corado por sua ação gentil.

—Eu nunca vou me acostumar por você me dar flores! Eu amo flores!

     suspiro indo a cozinha por os Lírios em um vaso de vidro delicado com água vendo o quão linda era o tal buquê.

—São Tão lindas quanto a do inverno passado!

—E por falar nisso.....

—Já é amanhã não é? Swiss?

— 13 de novembro.....

—Sinto muito mas Swiss já faz séculos desde que Aurora partiu. Ela era seu grande amor mas iria morrer cedo ou tarde de alguma doença ou velhice! E você também já se casou com aquele tal humano que você me falou a dias atrás, da uma chance para ele. Aparentemente ele também não queria se casar com você e é a mesma coisa vale pra o senhor, ambos se casaram por obrigação é isso já é triste pois vocês dois se casaram sem ter um amor envolvido.

— tá, pode até ser…. Mas… eu ainda tinha tempo com a Aurora! Eu… eu nem tive tempo de me despedir dela Rain!

      Vi Swiss deixar uma lágrima escapar de seus olhos com uma expressão de tristeza e raiva. Aurora era o grande amor de Swiss, Swiss seria capaz de morrer por ela.

Eu nunca vi alguém que já amou tanto uma humana como Swiss amou Aurora. Aqueles humanos que tanto diziam que ela era “amada por todos e por eles mesmos” mataram ela queimada como uma bruxa. Ela não merecia aquilo.

IntrospectivesOnde histórias criam vida. Descubra agora