''𝑵𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒅𝒖𝒓𝒂
𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, 𝑵𝒐́𝒔
𝒊𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒗𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆.
𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒂𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐.''
- 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆⁃ (𝓡𝓮𝓼𝓹𝓲𝓽𝓮 𝓞𝓷 𝓣𝓱𝓮
𝓢𝓹𝓲𝓽𝓪𝓵𝓯𝓲𝓮𝓵𝓭𝓼). 𝚂𝚠𝚒𝚜𝚜 𝙾𝚗 .
~~~~~~~~~As coisas passaram, mas, ainda guardo tudo pra mim. Sinto que viverei eternamente com essa maldita dor. Me deixe tocar sua alma para sempre?
Eu era o poeta que ninguém podia negar ser bom. Aurora era meu único amor em toda essa vida desses longos mil anos.
Havia fechado os olhos por um tempo buscando em suas memórias coisas me relembrarem a Aurora.
•[FLASHIBACK]•
Era tarde agradavel qualquer, Estava a admirava paisagem do lado de dentro do mausoléu com as mãos para trás e com um olhar sério. Vi pessoas indo e vindo de um lado para o outro, mas, algo me chamou a atenção, Uma moça linda usando um vestido colado e delicado com um livro que se parecia com um dos livros de George Orwell.
Meus olhos não saíram dela, fiquei fascinado com tal beleza.
Aquela mulher tinha olhos azuis, uma pele Clarinha e um cabelo loiro... um loiro queimado.
Nunca tinha visto nenhuma mulher tão bonita quanto ela.
Não perdi a chance. Fui para o lado daquela mulher e comecei a conversar com ela.
-Olha só oque temos aqui! Uma amante de George Orwell. Gosta de ler senhoria?
Disse Swiss olhando a bela moça com um sorrisinho gentil e simpático no rosto.
-Olá. Estou apenas desfrutando! Na verdade sou mais William Shakespeare! E você?
-Sendo sincero eu gosto de Charles Dickens! Prazer me chamo Swiss
Ele beija sua mão.
-Meu nome é Aurora, é um prazer!
Aurora sorriu e colocou aquelas mãozinhas delicadas para trás.
-Belo nome! Oque acha de discutir sobre A Megera Domada enquanto tomamos um chá?
-De fato seria agradável! A Megera Domada é um clássico e muito agradável!
Fiquei horas conversando com a Aurora e até a convidei para adentrar minha biblioteca particular!
Eu e ela ficamos bem próximos e começamos a ficarmos juntos, porém... na época das bruxas aqueles malditos humanos a mataram queimada. Eu nem tive tempo de me despedir! A única coisa que eu tive oportunidade de fazer foi vê-lá de longe sendo queimada com um sorriso gentil no rosto, com aqueles olhinhos azuis brilhantes se fechando vagarosamente.
Aquela cena e aquele dia me marcou e eu nunca mais consegui esquecer aquilo. Nunca mais.
•[DIAS DE HOJE]•
As carícias de Sodo em meu cabelo e braços estavam tão... boas. Eram toques calmos e leves...
-Quer me falar mais algo? Eu estou aqui para você! Você pode confiar em mim para oque der e vier! Afinal. Eu sou seu esposo. Prometi no juramento te ajudar em tudo!
Disse Sodo com um tom de voz calmo e baixinho porém num volume que desse para ser escutado.
Neguei com a cabeça e fechei meus olhos tentando distanciar aqueles pensamentos ruins pensando em outras coisa, porém, não obtive sucesso.
-Quer que eu pegue uma coberta e te cubra? Quer que eu fique aqui até você pegar no sono? Quer que eu faça mingau para você? Eu faço qualquer coisa! Eu só quero que você coloque um mínimo sorriso no rosto...
-Não há necessidade... só o seu carinho já está bom...
. 𝚂𝚘𝚍𝚘 𝙾𝚗 .
~~~~~~~~Eu não gostava de ver Swiss assim. Eu não gostava de ver ninguém assim!
Meu sentimento de incapacidade estava crescendo cada vez mais dentro de mim. Eu queria porque queria fazer algo que deixasse Swiss mais alegre, porém, ele não queria nada! E eu também não conseguia fazer nada com esse sentimentos!
Me mantive em silêncio até sentir que Swiss dormiu. Liguei a Televisão e coloquei um filme qualquer enquanto continuava a acariciar o braço dele com as pontas dos dedos.
. 𝚂𝚠𝚒𝚜𝚜 𝙾𝚗 .
~~~~~~~~~Não consegui dormi de jeito nenhum, o mínimo que eu conseguia fazer era ficar com os olhos fechados tentando cochilar mas nem isso eu consegui. Fiquei mais ou menos 4 horas vendo Sodo ver 3 filmes inteiros e depois trocando a um seriado, Lúcifer.
Encarei-o e vi que o Loiro já estava totalmente concentrado na série e nem tinha percebido que eu havia "acordado".
Me sentei e vi Sodo me olhando. Aparentemente queria me perguntar algo.
-Diga...
-Sente-se melhor? Quer mais carinho? Qual é! Eu tô me sentindo tão mau por vê-lo assim! Além de que eu estou me sentindo incapaz de fazer qualquer coisa agora com você desse jeito.
Disse Sodo colocando a mão no rosto e as deslizando até chegar no queixo.
-Pare de se cobrar tanto! Não há necessidade para isso!
-Eu sei, mas eu quero fazer algo por você!
Sodo colocou uma das mãos sob a mão de Swiss e começou a olhar no fundo dos olhos dele
- eu só quero te deixar mais felizinho...
-Sabe oque você pode fazer por mim?
-Oque?
-Me deixe continuar a deitado em seu colo?
-Claro que deixo meu anjo! Fique a vontade!
Me deitei no colo de Sodo ele voltou a dar-me carinho e atenção que eu "queria".
Sodo realmente conseguia ser carinhoso quando queria. Esses momentos eram raros pelo simples motivo de Sodo ser mais "reservado" comigo, porém, esses dias até que ele estava realmente mais carinhoso.
Por mesmo que meu sentimento sobre Sodo tenha mudado ainda não conseguia confiar nele. Por mesmo que eu tenha contado tudo oque aconteceu eu simplesmente não consigo! Eu só fiz aquilo pois estava num momento de desespero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Introspectives
FanfictionOs opostos se atraem até sendo introspectivos, guardando sentimentos e cartas de amor em segredo vivendo aquela Euforia. Com um casamento arranjado o pobre Sodo terá de se casar com um demônio na qual foi destinado a se casar, ele odeia humanos. Seu...