Eu não me escondo mais mesmo quando dói
SET ME FREE Pt.2 -Park Jimin
E no meio do caminho o ódio que Swiss sentia ia só aumentando, por mais que Cópia fosse gentil Swiss o negava e era super fechado porém no palco era extrovertido e brincalhão.Sodo se aproximou muito de Rain o melhor amigo do marido mesmo não tendo intimidade Rain sempre lhe dava atenção e o questionava sobre como Swiss estava já que ele havia dado mais abertura para sodo se aproximar.
No camarin estava Sodo e Rain, Rain escorava na parede com os braços cruzados e cabeça baixa a levantando suavemente jogando seus cabelos para trás dando um suspiro.
-Como ele está?
-Se refere ao Swiss né?! Bem eu creio que nesses três anos ele acumulou muito ódio do Copia!
-Eu sei disso! Dewdrop eu praticamente vi o Swiss e as irmãs crescerem! Eles chegaram aqui com pouca idade, eram crianças!
-Você conhece ele tão bem, tão melhor do que eu....
Por um segundo Dewdrop abaixou a cabeça, ele se levantou e ajeitou os cabelos loiros com uma expressão de desânimo.
-Como se conheceram Rain?
-Ah é uma longa história, se fosse para lhe contar iríamos ficar séculos nessa sala!
-Mas você poderia?
-Claro meu querido!
Sodo se levantou e Rain se afastou da parede se sentando no pequeno sofá de couro preto que coube os dois perfeitamente. Rain deu um sorriso meio sem graça e logo começou a contar-lhe.
-Era época de caçada as bruxas onde a Inquisição foi criada pela igreja. A família de Swiss era muito pobre, eram três irmãos duas mulheres e ele.
Rain começa a se relembrar como se fosse algo tão nítido.
A chuva estava caindo como flechas em alta velocidade, uma casa havia sido invadida e os moradores retirados por serem acusados de bruxaria pela Ordem.
Swiss, Cirrus e Cumulus saíram sorrateiramente e sem alarde indo para um lugar qualquer porém pararam nas mãos de um papa muito estranho mas que era muito gentil com eles, O pequenino era muito protetor com as irmãs menores naquela época. Rain tinha o dobro da idade de Swiss porém Rain era um demônio de raça diferente de Swiss que sofreu transformações com o passar das eras.
Rain era um garoto muito dócil um feiticeiro de bastante classe e muita autoridade mesmo sendo um jovem de 12 mil anos.
Swiss estava no Quarto de Terzo conversando algumas coisas, dizia sobre sempre ver um garoto muito estranho.
-Ele é diferente Terzo, sinto algo vindo dele!
-Refere-se ao Rain? Bom o Rain é um demônio, um feiticeiro para ser mais certeiro! Ele é uma criança seletiva se assim posso dizer!
Terzo dizia com carinho enquanto fumava, Swiss nunca contou esse segredo de Terzo apenas ele sabia.
-Creio que esse menino anda me observando!
-Bobagem! Vá ao jardim neutro querido, eu irei em seguida!
Terzo apaga o cigarro o jogando fora, Logo o pequeno se retira indo ao jardim vendo Rain o olhar enquanto estava ao redor dos Lirios sentindo o vento carregar seus cabelos lisos e meio longos na altura do ombro.
Swiss ficou encantado, foi quando o garoto se levantou e seguiu em sua direção enquanto o moreno deu passos para trás, vendo o menino a frente parar com as mãos na frente da barriga entrelaçadas tentando dizer algo mas era muito tímido para tentar conversar.
-Olá....
-Ah Eh....O-Oi
-Meu nome é Rain, muito prazer
Com aquelas mãos finas e delicadas, unhas meio pontudas Rain estrala os dedos fazendo chocolate aparecer misteriosamente em suas mãos.
-Nossa.... como você?
-Mágica!
-Uau, você é bom! É por isso que você tem tanta autoridade ?
-Eu? Não! Sou apenas uma criança inocente assim como você!
-E quantos anos você tem Rain?
-Ora se eu lhe dissesse minha verdadeira idade sua mente frágil viraria poeira!
Rain sorriu dando as costas com as mãos pra trás, o tempo estava cinzento oque Rain particularmente amava assim como Swiss.
-Para todos os efeitos eu tenho apenas 12 aninhos!
-É assim que passa tão despercebido? Se a igreja soubesse de você....
-Mas não sabem, e você não irá contar não é meu amiguinho?
-É claro que...
Rain se aproxima o dando um beijo na bochecha
-Não Rain....eu não irei
-Bom menino!
Rain suspirou olhando para Dewdrop com uma expressão incerta de querer continuar a contar-lhe.
-Continue Rain....
-Quando Swiss virou um de nós e cresceu tivemos um romance, era bem aceito até, fazíamos coisas inapropriadas enquanto estávamos sozinhos e me fazia bem mas vimos que aquilo não era pra nós e terminamos, continuamos melhores amigos e dá amizade virou irmandade!
-Espera um pouco.... vocês já fizeram?
Rain riu tímido confirmando com um aceno positivo, Dewdrop ficou incrédulo mas riu novamente. Swiss entrou na sala e deu um beijo nos lábios do loiro de modo inesperado fazendo o mesmo dar uma corada enquanto Rain ficou incrédulo porém feliz.
-Vamos lá fora, a noite está belíssima meu amor, oque acha de irmos ver as estrelas essa noite?
O sorriso de Swiss era exibido de modo besta e Dew acabou não negando. Acabou que eles começaram a se apaixonar e Swiss percebeu que Sodo era um garoto muito bonito e que mexia com seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Introspectives
FanfictionOs opostos se atraem até sendo introspectivos, guardando sentimentos e cartas de amor em segredo vivendo aquela Euforia. Com um casamento arranjado o pobre Sodo terá de se casar com um demônio na qual foi destinado a se casar, ele odeia humanos. Seu...