Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para
outra.John Green
—Que interessante!
Toco seu corpo, Acaricio seu íntimo, aquilo era tão bom, ele tinha um corpo tão bonito, eu acariciava seu corpo olhando seu lindo rosto, cabelos castanhos não muito grandes, uma boca chamativa, ele era lindo e eu realmente queria ele. Deixei tirar minhas roupas enquanto tocava todo seu corpo.
Sodo subiu i por cima do seu corpo, penetrando o seu membro em sua intimidade. E descia devagar em você,deixando a lua refletir o meu corpo para você. Fazer amor com swiss era tão boa, éramos calmos e falamos coisas em tom de susurro um para o outro.
—Ah você desse jeito é tão bom, ainda mais quando fala coisas românticas, eu quero muito que se solte mais do que o normal!
Falei entre gemidos enquanto segurava sua cintura, não me importava de demonstrar fragilidade no sexo, em deixá-lo comandar, em simplesmente fazê-lo se sentir um dominador nato. Pra min o importante era a diversão.
Gemi manhoso,roçando os nossos lábios.
— Eu amo fazer isso com você...Hum...t-tão grande amor... p-pode se mexer...Eu deixo você me dominar agora
—Certo então!
Me movimentei rápido querendo ouvir o som dos seus gemidos manhosos e muito suaves, dei um suspiro sentindo o quentinho da entrada do garoto, era como a primeira vez que estivéssemos fazendo esse tipo de Ato, mordi seus lábios enquanto te dava um beijo de desejo.
Meus lábios marcaram a pele do mesmo. Era tão bom fazer amor com o garoto,ainda mais ma passagem da lua cheia.
*Narração*
Por muitos o amor é algo conturbado mas as vezes tudo se trata de paciência e questão de tempo. Muitos amores são fraternais, adolescentes, além do tempo ou recíprocos. A questão de amar surge com um único propósito e isso é oque torna tudo tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Introspectives
FanfictionOs opostos se atraem até sendo introspectivos, guardando sentimentos e cartas de amor em segredo vivendo aquela Euforia. Com um casamento arranjado o pobre Sodo terá de se casar com um demônio na qual foi destinado a se casar, ele odeia humanos. Seu...