O Podcast

460 25 1
                                    

*Pri Daroit*

Já para o final da entrevista veio a pergunta:

Entrevistadora:

- E essa história que você teve um romance com o Honorato?

- HAHA os meus fãs adoram me shippar com outros jogadores.

- Mas é verdade que vocês ficaram?

- Aí cara vou falar a verdade porque eu to cansada dessa falação, sim, realmente eu e o Henrique ficamos uma vez enquanto estávamos os dois solteiros, mais foi só isso, depois a atual dele ficou causando no Twitter e trouxe essa história a tona novamente.

- No Twitter?

-Foi, ela falou da minha carreira e insinuou que eu dei em cima do namorado dela, eu me senti bem mal porque deu a entender que eu estava me atirando para um homem comprometido, sendo que no dia que eu fiquei com ele, ele me disse que estava solteiro e também quis ficar comigo, eu fiquei sem entender essa rivalidade feminina dela.

- E vocês mantém algum contato atualmente?

-Não nenhum, admiro muito ele como jogador e até tentei manter uma cordialidade com ele e com a Amanda por respeito já que éramos do mesmo clube, porém não foi possível.

A entrevista foi finalizada e não houveram mais perguntas sobre relacionamentos.

Logo após sair do podcast meu celular estava sendo bombardeado de notificações, vi pela tela de bloqueio que era meu acessor querendo me matar e minhas amigas sem entender nada.

Eu sabia que eu não devia ter falado sobre o Henrique já que a gente não tinha revelado ao público que tínhamos ficado, mas eu precisava, não estava aguentando mais a namorada dele agindo como se eu fosse uma atirada e ficasse dando em cima de homem comprometido e ele sem se pronunciar sobre nada.

Foi muito difícil a época que eu estava tomando hate constante sobre esse assunto, impactou até no meu desempenho em quadra mas as coisas  melhoraram quando ele mudou de clube e a próxima temporada veio.

Flashback on -

*Pri Daroit*

Encontrei com o Maique e ele disse que vai ter uma resenha mais tarde pra comemorar o fim do campeonato, fui direto chamar as meninas, Kisy e Fran toparam na hora e eu tô tentando convencer a Júlia, as outras meninas já estão todas voltando pra suas cidades

As meninas vieram se arrumar aqui em casa, e depois nós já fomos direto pro bar encontrar com o resto da galera.

A gente já tava chegando quando a Kisy começou a me encher o saco falando que ia arrumar um homem pra mim, que eu tenho que parar de sofrer pela minha ex

- Amiga as noites de BH são uma criança, tenho certeza que você vai encontrar alguém, pode ser até um dos meninos do time.

- Aí amiga sei lá, eu meio que nem pensei em pegar ninguém nessa última temporada, tentei focar em jogar bem e esquecer um pouco a Plack.

A Julia tava bem quietinha porque ela tava com saudades do namorado dela então eu falei:

- Amiga vamos curtir, a Kisy tá certa, a gente já tá aqui mesmo, vamo comemorar, a temporada acabou e ainda fomos vitoriosas. - Júlia me olhou e concordou dizendo:

- Verdade, vamos mesmo. Pentacampeãs.

Nós fomos entrando no bar e logo eu avistei o Maique com outros meninos do time, Isac e Henrique.

O Terror Da Atual Onde histórias criam vida. Descubra agora