De volta pra casa

148 17 1
                                    

*Pri Daroit*

Estava me arrumando para o meu encontro com o Henrique, quem diria, né? Se eu ouvisse essa frase a um mês atrás eu ia me chamar de maluca.

Hoje o jogo foi incrível, ganhamos de 3x0 do Quênia, era um jogo considerado fácil mas mesmo assim temos que comemorar nossa vitória e fazer valer.

A dupla principal de ponteira é a Ana e a Gabi mas eu entro bastante pra sacar, inclusive só hoje foram 3 aces.

O nervosismo de estar em uma Olimpíada é grande mas agora sabendo que eu tenho mais uma forma de me acalmar eu fico mais tranquila.

Eu quero me resolver com o Henrique, entender o que aconteceu naquele dia, se ele ainda pensa na Amanda. Como foi esse período pra ele? Explicar para ele porque eu não o respondi.

Agora que eu estou começando a me acertar comigo mesma eu quero resolver as outras áreas da minha vida também.

Enquanto eu terminava de pensar e me arrumava ouvi alguém batendo na porta, já imaginava que seria ele. Carol se levantou para atender e pude ouvir eles conversando.

- Boa noite Carolina, tudo bem?

- Boa noite Honorato, sua mulher já está quase pronta, entra aí.

Vi ele entrando e enquanto terminava de me maquiar ouvi eles dois conversando e dando risadas. Estranhei pois até ontem a Carol era a hater número um dele.

Saí do banheiro e os dois me olharam

-Oi moreno - Abracei o Henrique - Vamos?

- Vamos, tá linda, loira.

- Obrigada. Tchau Carol.

- Tchau Prin, cuida bem dela hein, Honorato. E por favor não voltem hoje.

Saímos do prédio e fomos em direção ao mesmo café que tínhamos ido no outro dia, perto dele tinha um restaurante bem bonito.

Tudo era bonito afinal estávamos em Paris. E que lugar melhor no mundo para estar com esse homem.

Entramos no restaurante e arrumamos uma mesa. Nos sentamos e pedimos o que desejávamos comer. De imediato Henrique me estendeu a mão e eu aceitei a segurando por cima da mesa.

O clima estava ótimo mas eu sabia que eu precisava estragá-lo para que possamos finalmente nos resolver.

- Moreno...

- Hoje não, Priscila.

- Por favor, eu quero resolver isso logo, quero te ouvir e quero me explicar. A gente precisa disso.

- Eu não tenho nada para te falar além do que já te disse. Apesar da gente não ter um compromisso fechado eu jamais ficaria com alguém enquanto eu ficava com você, principalmente com a maluca da minha ex.

- Eu acredito em você, mas eu vi o beijo e eu sei que não deveria sentir ciúmes mas foi estranho.

- Imagino, eu acho que eu também ficaria puto. O que a gente construiu foi intenso Priscila, foi rápido mas pelo menos dá minha parte sempre foi verdadeiro.

- Da minha também... - Apertei a mão dele.

- Não quero que você ache que eu só fiquei com você para esquecer minha ex, que eu só me acostumei com uma nova situação. Eu realmente estava empenhado em construir algo com você.

- Eu nunca achei isso...Você nunca me deu margem para achar isso, você é um princípe Henrique, quando eu falo isso eu realmente sinto. Eu devia ter te ouvido naquele dia...

O Terror Da Atual Onde histórias criam vida. Descubra agora